Cafés CHRISTINA apoiam a divulgação da gastronomia minhota

Fazendo parte do distinto lote de marcas bicentenárias existentes em Portugal, os Cafés CHRISTINA mantém uma forte posição no canal de consumo fora do lar na região norte, em particular no Minho. Com soluções para os atuais desafios do canal HORECA e com mais 200anos de experiência, os Cafés CHRISTINA são uma marca na qual a historia e a modernidade naturalmente se encontram.

Apaixonada pelo Norte e em particular pela região minhota os Cafés CHRISTINA continuam a apoiar o reforço da identidade minhota e da sua divulgação.

Os Minho Young Chef Awards, que lançam agora a sua 2ª edição, têm como objetivo promover a inovação culinária, baseando-se na cozinha tradicional e nos produtos locais, através da participação dos(as) jovens chefs do Minho. Uma combinação perfeita entre tradição e expertise na preparação de produtos, em sintonia perfeita com a estratégia da marca Cafés CHRISTINA.

Sendo a gastronomia um serviço cada vez mais diferenciador para as regiões e uma forma de promover o desenvolvimento regional, e tendo os Cafés CHRISTINA uma presença tão relevante nos pontos de venda da restauração desta região, esta é uma parceria que faz todo o sentido.

Ao incentivar os(as) jovens chefs a trabalharem e valorizarem a diversidade dos produtos endógenos e a diferenciação regional, os Cafés CHRISTINA e a organização do evento esperam inspirar futuros embaixadores da gastronomia e da cultura Minhota.

Pedro Sampaio, Brand Manager de Cafés Christina, afirma: “Esta é uma parceria que faz todo o sentido para Christina, pois celebra a identidade de uma região com produtos que refletem a sua cultura gastronómica, produtos que podem muito bem ilustrar a assinatura da nossa marca: uma verdadeira paixão que passa de geração em geração”.

Consulte a informação completa no Comunicado de Imprensa.