Celebre o Dia da Mulher com Nespresso!

Nespresso está presente nos seus momentos mais inesquecíveis, e o Dia da Mulher é um ótimo pretexto para surpreender as mulheres da sua vida! Nespresso apresenta sugestões de como tornar este dia ainda mais especial.

Aeroccino Black para as mulheres que não dispensam um Caffè Latte perfeito
Para as mulheres que gostam de começar o dia com um Caffè Latte, a Nespresso sugere Aeroccino Black para uma espuma de leite perfeita.
PVP – 70€ nas Boutiques Nespresso, em www.nespresso.com, na aplicação móvel Nespresso, e através do 800 260 260. Aeroccino por 29€* mediante a compra de 150 cápsulas.

Mas as sugestões para este dia especial não se limitam apenas ao Aeroccino Black. Nespresso sugere ainda um conjunto de acessórios, como por exemplo as fantásticas Pixie Cups, no seu elegante dourado Volluto.

Pixie Espresso Volluto: a elegância do dourado Volluto
Degustar um Grand Cru Nespresso nas elegantes Pixie Cups é elevar a experiência do café perfeito. Neste Dia da Mulher ofereça esta experiência com a elegância do tom dourado de Volluto. Conjunto de 2 chávenas Espresso (cap. 80 ml) com revestimento duplo em aço inoxidável na cor do Grand Cru Volluto, com 2 paletinas em aço inoxidável.
PVP – 21€ com 20% desconto** nas Boutiques Nespresso, em www.nespresso.com, na aplicação móvel Nespresso, e através do 800 260 260.

Arpeggio: O Grand Cru intenso e cremoso
Arpeggio é o Puro Arábica da América do Sul e Central. Muito torrado, Arpeggio possui um caráter intenso e um corpo denso, reforçados por notas a cacau. Intensidade 9.
PVP - 3,75€/ sleeve de 10 cápsulas de Arpeggio nas Boutiques e Clube Nespresso (através do telefone: 800 260 260, internet: www.nespresso.com e aplicação móvel Nespresso).

Arpeggio Decaffeinato – Com o mesmo caráter distinto e corpo denso do Grand Cru Arpeggio original, apresenta as mais intensas notas torradas e a cacau, para um dia intenso e com a melhor companhia, a sua família. Intensidade 9.
PVP - 3,95€/ sleeve de 10 cápsulas de Arpeggio Decaffeinato nas Boutiques e Clube Nespresso (através do telefone: 800 260 260, internet: www.nespresso.com e aplicação móvel Nespresso).

* Campanha válida entre 22/02/2016 e 08/03/2016 nas Boutiques Nespresso (exceto Nespresso Cube e Boutique Pop Up), no website www.nespresso.com, na aplicação móvel Nespresso, e através do 800 260 260, e aplicável aos 4 modelos de Aeroccino na compra de 150 cápsulas. Campanha limitada a 2 ofertas por Membro, limitada ao stock existente e não acumulável com outras campanhas.
** Campanha válida entre 22/02/2016 e 08/03/2016 nas Boutiques Nespresso (exceto Nespresso Cube e Boutique Pop Up), no website www.nespresso.com, na aplicação móvel Nespresso, e através do 800 260 260. Oferta limitada ao stock existente e não acumulável com outras campanhas. Desconto de 20% a aplicar sobre o preço apresentado no momento da aquisição dos produtos e não convertível em numerário.

Sobre a Nespresso
Nestlé Nespresso SA é a empresa pioneira e referência para a mais alta qualidade de café premium em cápsulas. Com Sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso está presente em 64 países e conta com mais de 12.000 Colaboradores. Em 2015, aumentou a sua rede de retalho global, tendo agora mais de 450 Boutiques exclusivas. Para mais informações visite o site corporativo da Nestlé Nespresso SA: www.nestle-Nespresso.com.