CERELAC lança gama ‘Pedacinhos’: um novo conceito de papa com pedacinhos de cereais e frutas

• ‘CERELAC Pedacinhos’ é uma nova gama de papas infantis para bebés a partir dos 12 meses.
  • A icónica marca de nutrição infantil da Nestlé reforça o seu compromisso de acompanhar o crescimento saudável dos bebés portugueses, oferecendo uma proposta diferenciadora para bebés mais crescidos.
  • Com pedacinhos de cereais e frutas, esta nova gama de papas infantis não tem açúcares adicionados e conta com mais de 25% de cereais integrais na sua composição.
 Nestlé Portugal acaba de anunciar um novo produto da marca CERELAC, um lançamento que promete revolucionar o mercado de papas infantis, ‘CERELAC Pedacinhos’. Disponível em três deliciosos sabores: Morango, Manga Maçã, e Multifrutos (banana, maçã e laranja), este novo conceito de papas infantis foi especialmente desenvolvido para bebés a partir dos 12 meses, para preparação com leite e não tem açúcares adicionados.

Há mais de 85 anos ao lado das famílias portuguesas, CERELAC, marca da Nestlé dedicada à nutrição infantil, procura continuamente desenvolver um portefólio cuidado e direcionado a responder às necessidades deste público. Esta nova gama promove hábitos alimentares mais saudáveis devido à sua constituição com mais de 25% de cereais integrais e sabores diversificados, agora, adequada para uma faixa etária mais avançada com uma textura de papa diferenciadora.

A nova CERELAC Pedacinhos contém pedacinhos de cereais, com crocantes de centeio e milho, e pedacinhos de fruta, como a maçã desidratada. Com uma base de papa com 8 cereais, o resultado é uma papa deliciosa com mais texturas, mais interessante para um bebé a partir dos 12 meses que já terá uma alimentação mais diversificada nesta fase. Proporciona não apenas uma alimentação rica em nutrientes, mas também uma experiência sensorial enriquecedora para os pequenos. A papa é nutricionalmente completa e rica em Ferro, Zinco, Vitaminas A, B1 e C, contendo os açúcares naturalmente presentes nos ingredientes. CERELAC Pedacinhos contribuiu para uma alimentação mais saudável e segue a legislação vigente.

Cada porção fornece mais de 50% dos valores diários recomendados de Ferro, que contribui para o desenvolvimento cognitivo normal das crianças, e mais de 30% dos valores diários recomendados de Cálcio, necessário para o crescimento e desenvolvimento normal dos ossos. Além disso, os cereais utilizados são especialmente selecionados e cultivados, garantindo a máxima qualidade e segurança para os bebés.

Sara Cardoso, Brand Manager da CERELAC, afirma: "Estamos entusiasmados em introduzir CERELAC Pedacinhos no mercado português, uma gama que reflete o compromisso contínuo da marca com a nutrição infantil de qualidade.  Esta gama foi desenvolvida com dados do mercado português, onde percebemos que existe, em parte do público-alvo, algum abandono da categoria das papas infantis quando o bebé faz 1 ano. Neste sentido, quisemos trazer uma proposta diferenciadora para estes pais sentirem que a nossa categoria continua a fazer sentido, quando existe uma alimentação mais diversificada, com mais texturas, e que o bebé continua a responder bem ao produto. Além disso, têm em CERELAC Pedacinhos toda a garantia de CERELAC: um pequeno-almoço ou lanche prático nutritivo e delicioso.”

A Nestlé reafirma o seu compromisso com a nutrição infantil, proporcionando produtos que combinam sabor, saúde e inovação. O novo CERELAC Pedacinhos já está disponível nos principais pontos de venda.