Chegou a mais recente novidade BIO: CHOCAPIC BIO e CHEERIOS BIO

A Nestlé acaba de lançar os cereais de pequeno-almoço CHOCAPIC BIO e CHEERIOS BIO. Estes novos produtos têm ingredientes de produção biológica e contam com cereais integrais como ingrediente número 1, sem corantes nem aromas artificiais, e sem óleo de palma.

Os alimentos biológicos e a naturalidade são tendências incontornáveis na alimentação e a sua procura tem vindo a crescer nos últimos anos. CHOCAPIC BIO e CHEERIOS BIO são a solução perfeita para quem procura um produto com ingredientes de origem biológica mantendo o sabor que os consumidores conhecem e apreciam.

A Nestlé quer continuar a surpreender os seus consumidores, desta vez, com o lançamento de CHOCAPIC BIO e CHEERIOS BIO, a primeira gama de cereais Bio para criança, que vai agradar a toda a família.

“Embora todas as refeições sejam importantes, o pequeno-almoço, por ser a primeira do dia, tem um papel especial. Após o período de sono, em que o organismo está em jejum, é necessário garantir a energia e os nutrientes necessários para o começo do dia. Melhorar a qualidade de vida das famílias portuguesas e contribuir para um futuro mais saudável é o propósito da Nestlé e esta inovação no segmento de cereais de pequeno-almoço vem refletir isso mesmo”, afirma Ana Leonor Perdigão, Nutrition, Health and Wellness Manager da Nestlé Portugal.

Nos últimos anos a Nestlé tem feito um rigoroso trabalho de investigação com o objetivo de melhorar o perfil nutricional dos seus produtos, mas com a preocupação de manter o seu sabor característico e apreciado pelos consumidores. Este é o caso dos novos CHOCAPIC BIO e CHEERIOS BIO que vão fazer as delícias dos mais pequenos e das suas famílias!