ESTRELITAS BOLACHA MARIA SÃO PRODUTO DO ANO 2015

Escolhidas com 79% de preferência, as novas ESTRELITAS Bolacha Maria convenceram os consumidores que as elegeram Produto do Ano 2015, na categoria de Cereais de Pequeno-Almoço.

As ESTRELITAS Bolacha Maria fazem parte do pequeno-almoço dos consumidores desde agosto de 2013 e são deliciosos cereais em forma de estrela com um irresistível sabor a Bolacha Maria - um sabor que faz parte da nossa infância e que pode agora ser apreciado em forma de cereais de pequeno-almoço, uma inovação desenvolvida e produzida em Portugal.

Com um teor de 7.1g de açúcares por cada porção de 30g, as ESTRELITAS Sabor Bolacha Maria da Nestlé enquadram-se no compromisso da Nestlé, enquanto empresa líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar.

O Produto do Ano é uma competição anual que tem como objetivo eleger o produto mais inovador em cada uma das 31 categorias em concurso. É uma competição aberta aos novos produtos de mercado de grande consumo e os vencedores são eleitos pelos consumidores, mediante voto direto.