FITNESS OFERECE PULSEIRAS ORBIT RUNTASTIC

Porque o importante é ser positivo e não perseguir a perfeição, FITNESS desafia as mulheres a iniciarem o ano com um corpo positivo e oferece pulseiras Orbit Runtastic para voltar à boa forma após a época festiva.
Para te habilitares a ganhar uma pulseira Orbit Runtastic, só tens de encontrar o código único dentro das embalagens promocionais FITNESS, entrar no site  www.nestle-cereals.com/fitnesspromotion e saber logo se é uma das vencedoras. FITNESS oferece uma pulseira Orbit Runtastic por dia até ao dia 28 de fevereiro de 2016.
Habilita-te a ganhar uma fantástica pulseira Orbit Runtastic e junta-te à Missão Fitness Corpo Positivo!

Sabe mais https://www.facebook.com/NestleFitnessPortugal.

A Nestlé Portugal, S.A. faz parte do Grupo Suíço Nestlé, o maior produtor mundial de produtos alimentares e Companhia líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Em Portugal, o Grupo Nestlé está presente no mercado de alimentação em diversas áreas de negócio, das quais se destacam a nutrição infantil, os cafés torrados, as bebidas solúveis, os chocolates, os cereais de pequeno-almoço, a nutrição clínica, os gelados, bem como os alimentos para animais de companhia. O Grupo Nestlé em Portugal emprega 1895 colaboradores e gerou, em  2014,  um volume de negócios na ordem dos 461,3 milhões de euros. Na sua estrutura em Portugal a Nestlé conta com três fábricas (Porto, Avanca e Lagoa-Açores), tem a sua sede em Oeiras, um centro de distribuição nacional e cinco delegações comerciais espalhadas pelo continente e ilhas. Para todas a idades, em todas as etapas, a Nestlé marca presença obrigatória. A Nestlé desenvolve as suas atividades com base em três pilares fundamentais: Nutrição, Água e Desenvolvimento Rural e é com estes três pilares de atuação que Cria e Partilha Valor com a Sociedade Portuguesa. A Nestlé está em Portugal desde 1923, há 92 anos.
Criar, evoluir, crescer -  A Nestlé cresce dando a toda a família uma razão de preferência. Para todas a idades, em todas as etapas, a Nestlé marca presença obrigatória.