GARDEN GOURMET® lança VUNA: a alternativa 100% vegetal ao atum

GARDEN GOURMET® aumenta o seu portefólio com o lançamento de VUNA, um produto análogo ao atum, 100% vegetal e pensado para a alimentação equilibrada e nutricionalmente rica de flexitarianos, vegetarianos e vegans. Com Certificação Oficial de Produto Vegan, esta opção apresenta dois formatos distintos. Um de 175g em frasco destinado às grandes superfícies comerciais, e um outro de 2kg destinado à venda para o canal HORECA.

VUNA surge como uma alternativa sustentável que contribui para a proteção da biodiversidade ao ser uma opção vegetal, feita à base de proteínas de ervilha e sete ingredientes que lhe conferem todo o sabor, tal como o atum de origem animal.

VUNA nos hipermercados e supermercados… vai surpreender todos com o seu sabor!

GARDEN GOURMET® criou uma versão de VUNA a pensar no consumo em casa. O produto, que necessita de refrigeração, é versátil e ideal para qualquer refeição, oferecendo todo o sabor, textura e aparência do atum. Pronto a consumir, VUNA pode ser incluído em saladas, sandes, massas, wraps, sushi, patês ou outras entradas.

Rico em proteínas (20g/porção) e com 0% de açúcares, apresenta uma classificação ‘B’ no sistema de rotulagem nutricional Nutri-Score.

VUNA vem numa embalagem em vidro, que é reciclável.

O formato de VUNA para o retalho já se encontra disponível em hipermercados e supermercados.

VUNA também existe em formato para uso dos profissionais da restauração… um verdadeiro mar de sabores!

Para responder à procura de refeições saudáveis fora de casa, Nestlé Professional vai comercializar VUNA GARDEN GOURMET® em formato congelado para uso profissional nos estabelecimentos do canal HORECA. O inovador VUNA vai poder ainda integrar os menus de múltiplos restaurantes e quiosques, para dar um toque especial e repleto de sabor a refeições quentes ou frias. Pronto a consumir, é ideal para todas as aplicações tradicionais do atum, seja em pratos quentes ou frios, incluindo toppings para pizzas, saladas, sandes ou wraps.

Em formato de 2kg, a embalagem é pronta a reciclar e já está disponível no mercado para comercialização.

Desde a sua produção à embalagem, a marca está alinhada com os valores de sustentabilidade da Nestlé. A marca pretende tornar-se neutra em carbono, afirmando o caminho que tem vindo a percorrer em prol das mudanças climáticas e, consequentemente, do bem-estar do Planeta.

GARDEN GOURMET® um mundo de sabor!

Acompanhe-nos:

IG: @garden_gourmet_pt