Garden Gourmet lança as novas Veggie Balls com cenoura e milho

Mais imagens aqui.

• Garden Gourmet lança as novas Veggie Balls, feitas à base de proteína vegetal com cenoura e milho, proporcionando uma opção rica em proteínas e fonte de fibras.

• A marca apresenta, também, uma nova identidade visual que reforça o seu compromisso em tornar as alternativas à proteína animal mais acessíveis, apetitosas e alinhadas com uma alimentação sustentável, saudável e equilibrada.

Garden Gourmet, marca da Nestlé reconhecida pelas suas alternativas à base de proteína vegetal, apresenta as novas Veggie Balls, uma opção inovadora feita à base de proteína vegetal com cenoura e milho. Esta novidade já está disponível nos principais pontos de venda.

Este novo produto destaca-se pelo seu perfil nutricional rico em proteínas e fonte de fibras, proporcionando uma forma saborosa e versátil de integrar mais hortícolas na alimentação diária. Com 16,2g de proteína por porção, equivalentes a 32% do consumo de referência diário, as Veggie Balls são uma escolha ideal para quem deseja incorporar o consumo de proteínas vegetais na sua alimentação. Além disso, estas bolas vegetarianas têm apenas 1g de gorduras saturadas e são fonte de fibras, com 5,9g por porção, ajudando a promover uma alimentação saudável e equilibrada.

“Temos o compromisso de proporcionar opções deliciosas que facilitem a escolha por alternativas à proteína animal, mantendo o sabor e a qualidade. As Veggie Balls foram desenvolvidas para oferecer uma solução prática e nutritiva que se adapta a várias receitas, seja em saladas, snacks ou acompanhamentos, reforçando, assim o portfólio Nestlé, com mais uma opção de alimentação equilibrada e mais sustentável.”, afirma Hélia Duarte, Brand Manager da Garden Gourmet.

A par desta novidade, Garden Gourmet, lança, também, uma nova identidade visual. As atualizações incluem um logótipo renovado e embalagens com um design simplificado, criado para inspirar e orientar os consumidores nas suas escolhas. A marca incorporou ainda imagens inspiradoras nas embalagens, mostrando como os produtos podem ser facilmente preparados em casa, incentivando os consumidores a experimentarem novas receitas.
Com as novas Veggie Balls, Garden Gourmet reafirma o seu compromisso de liderar a transição para uma alimentação mais sustentável com base em opções proteicas de base vegetal, proporcionando opções alimentares que são não só saborosas e nutritivas, mas também alinhadas com as tendências atuais de consumo consciente.

As novas Veggie Balls da Garden Gourmet já estão disponíveis nos principais pontos de venda. Para mais informações sobre os produtos e as novidades da marca, visite:
saboreiaavida.nestle.pt/produtos/garden-gourmet.

Sobre Garden Gourmet:
Garden Gourmet é a marca da Nestlé que oferece uma variedade de alternativas deliciosas à proteína animal. Com um compromisso com a qualidade e o sabor, Garden Gourmet torna mais fácil para os consumidores desfrutar de refeições vegetarianas saborosas e satisfatórias. Ao oferecer opções à base de proteína vegetal, a marca promove uma alimentação mais sustentável e ética, sem comprometer o prazer gastronómico.