GOURMET® REVELATIONS: Requintadas Refeições, uma Revelação no Prato

Linda-a-Velha, 08 de junho de 2021 - A nova e diferenciadora gama GOURMET®Revelations é uma inovadora experiência culinária criada especialmente para o delicado e exigente paladar do gato. Com a textura suave de uma mousse, coberta por uma deliciosa cascata de molho, que se revela após a colocação da refeição no prato, estas novas receitas GOURMET® vão conquistar a preferência dos gatos e dos seus tutores.

Elaboradas com ingredientes de elevada qualidade, as refeições GOURMET® Revelations são completas e equilibradas. Esta novidade GOURMET® está disponível em quatro sabores irresistíveis: GOURMET® Revelations Mousse com Frango e uma cascata de Molho, GOURMET® Revelations Mousse com Salmão e uma cascata de Molho, GOURMET® Revelations Mousse com Atum e uma cascata de Molho e GOURMET® Revelations Mousse com Vaca e uma cascata de Molho.

A embalagem GOURMET® Revelations é 100% reciclável, contribuindo para o compromisso da Nestlé de alcançar 2025 com 100% das embalagens recicláveis ou reutilizáveis.

Sobre a Purina

A Purina acredita que os animais e as pessoas estão melhor juntos e assume o compromisso de ajudar os animais a viver uma vida mais longa, saudável e feliz proporcionando-lhes os melhores cuidados. Há 125 anos que a Purina é pioneira no desenvolvimento de inovações nutricionais e de acordo com os mais elevados padrões de qualidade e segurança. Contribui assim para melhorar significativamente a saúde e bem-estar dos animais de companhia.

A paixão da Purina pelos animais vai para além dos avanços nutricionais e, em 2016, a Purina PetCare Europa lançou os 10 compromissos Purina na Sociedade de forma a fazer a diferença na vida dos animais e das pessoas que os amam, incluindo a promoção da adoção de animais, a presença de animais no local de trabalho e a criação de programas para reduzir o risco da obesidade.

O portefólio Purina inclui marcas como PURINA PRO PLAN, PURINA ONE, GOURMET, FELIX, BEYOND, FRISKIES, DENTALIFE e DOG e CAT CHOW.

A Nestlé Purina, fabricante mundial de produtos para animais de estimação, integra a Nestlé S.A., com sede na Suíça, líder global em nutrição, saúde e bem-estar.

A Nestlé é a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 187 países em todo o mundo e os seus 291.000 colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de desenvolver o poder da alimentação para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as gerações futuras. A Nestlé oferece um vasto portefólio de produtos e serviços para as pessoas e para os seus animais de companhia ao longo das suas vidas. As suas mais de 2000 marcas variam de ícones globais como NESCAFÉ ou NESPRESSO, até marcas locais amplamente reconhecidas como CERELAC, NESTUM e SICAL, entre muitas outras. A performance da Companhia é orientada pela sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-estar e alicerçada em fortes compromissos com a sustentabilidade ambiental de todas as suas operações, cujo objetivo máximo é atingir a neutralidade carbónica em 2050. A Nestlé está sediada na vila suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

Em Portugal, a Nestlé está presente desde 1923 e tem atualmente 2311 Colaboradores, tendo gerado em 2020 um volume de negócios de 565 milhões de euros. Conta atualmente com duas fábricas (Porto e Avanca), um centro de distribuição (Avanca) e cinco delegações comerciais espalhadas pelo Continente e pelas ilhas.