NESCAFÉ® com espaço “O Meu NESCAFÉ®” no C.C. Colombo

O espaço “O Meu NESCAFÉ®” é um espaço de degustação e venda de toda a gama de bebidas solúveis NESCAFÉ® onde os consumidores podem experimentar grátis todas as variedades da marca, seja Café, Cappuccinos, Galão ou Meia de Leite. Enquanto bebe o seu NESCAFÉ® pode também relaxar no nosso lounge e comprar logo de imediato o seu NESCAFÉ® preferido com descontos muito atrativos.

Sobre a Nestlé:
A Nestlé Portugal, S.A. faz parte do Grupo Suíço Nestlé, o maior produtor mundial de produtos alimentares e Companhia líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Em Portugal, o Grupo Nestlé está presente no mercado de alimentação em diversas áreas de negócio, das quais se destacam a nutrição infantil, os cafés torrados, as bebidas solúveis, os chocolates, os cereais de pequeno-almoço, a nutrição clínica, os gelados, bem como os alimentos para animais de companhia. O Grupo Nestlé em Portugal emprega 1895 colaboradores e gerou, em  2014,  um volume de negócios na ordem dos 461,3 milhões de euros. Na sua estrutura em Portugal a Nestlé conta com três fábricas (Porto, Avanca e Lagoa-Açores), tem a sua sede em Oeiras e 21 delegações comerciais espalhadas pelo continente e ilhas. Para todas a idades, em todas as etapas, a Nestlé marca presença obrigatória. A Nestlé desenvolve as suas atividades com base em três pilares fundamentais: Nutrição, Água e Desenvolvimento Rural e é com estes três pilares de atuação que Cria e Partilha Valor com a Sociedade Portuguesa. A Nestlé está em Portugal desde 1923, há 92 anos.