NESCAFÉ® Dolce Gusto® junta tradição e inovação com os novos lançamentos na gama de SICAL®

Linda-a-Velha, 12 de julho de 2023 – NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca líder em máquinas de café e bebidas em cápsulas, junta agora à sua gama duas variedades muito pedidas pelos portugueses: o expresso Descafeinado e a Meia de Leite SICAL®. Estas novidades fazem agora parte da nova gama SICAL®, marca portuguesa repleta de tradição e coffee expertise.

Com base nas preferências dos consumidores portugueses e no aumento da procura por novas bebidas da marca, NESCAFÉ® Dolce Gusto® e SICAL® investem em inovação e diversidade para proporcionar aos consumidores uma experiência única e autêntica de coffee shop em casa. O novo expresso Descafeinado e a nova Meia de Leite SICAL® são produtos muito aguardados pelos portugueses, fruto da sua popularidade e consumo nos cafés.

O expresso Descafeinado SICAL®, com o seu aroma rico e grãos de café arábica puros, naturalmente descafeinado com água, permite aos consumidores desfrutar do autêntico sabor do café SICAL®, sem  cafeína. A opção ideal para saborear um café em qualquer momento do dia.

Já a Meia de Leite SICAL®, a tradicional bebida de café com leite preferida por muitos consumidores para o seu pequeno-almoço, vai conquistar os paladares mais exigentes. É uma combinação suave e aveludada que une o café aromático SICAL® a uma camada cremosa de leite, perfeita para um novo ritual de prazer ao pequeno-almoço. É a opção ideal para quem deseja uma bebida quente e reconfortante, para iniciar as suas manhãs. Tudo com apenas uma cápsula de preparação rápida na sua máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto®.

Segundo Nuno Castanheira, Barista NESCAFÉ® Dolce Gusto® “O nosso compromisso é oferecer aos consumidores uma variedade de produtos e cafés de qualidade, que preservem a tradição e o sabor característicos da marca SICAL®. Para a preparação do blend do expresso Descafeinado NESCAFÉ® Dolce Gusto® utiliza apenas água para descafeinizar naturalmente os grãos de café, preservando todo o sabor e aromas intensos de um café expresso. A famosa Meia de leite pode agora fazer parte dos rituais de pequeno-almoço em casa dos consumidores que tenham uma máquina de café NESCAFÉ® Dolce Gusto®”.

“Estes lançamentos vêm reforçar o nosso compromisso de inovação e o posicionamento da marca NESCAFÉ® Dolce Gusto® como uma autêntica coffee shop em casa dos consumidores. O alargamento da gama de cafés e bebidas com leite ® vai também ao encontro das preferências dos consumidores mais fiéis à marca SICAL® e replicar a experiência das tradicionais cafetarias portuguesas”, afirma Miguel Abreu, Marketing Manager Coffee Portion.