NESCAFÉ® Dolce Gusto® lança Espresso Decaffeinated, Buondi® Original e Sical® Espresso para o sistema NEO

Linda-a-Velha, 2 de outubro de 2024 – NESCAFÉ® Dolce Gusto® reforça a sua oferta de cafés para o sistema NESCAFÉ® Dolce Gusto® NEO com o lançamento de NEO Espresso Buondi® Original, NEO Espresso Sical® e NEO Espresso Decaffeinated.

Com base nas preferências dos consumidores portugueses, NESCAFÉ® Dolce Gusto® investe em inovação e diversidade para proporcionar aos utilizadores do sistema NEO uma experiência única e autêntica do futuro da coffee shop em casa. Os novos Decaffeinated, Buondi® Original e Sical® Espresso são produtos muito aguardados pelos portugueses, fruto da crescente procura por opções descafeinadas, assim como da popularidade das marcas nacionais.

O Espresso Decaffeinated, com o seu aroma aveludado e frutado, naturalmente descafeinado com água, permite aos consumidores desfrutar do autêntico sabor do café NESCAFÉ® Dolce Gusto® NEO, sem cafeína.  Por outro lado, o Buondi® Original, de intensidade 9, apresenta-se como uma combinação única de aromas e sabores intensos. Inspirado no café português, é um expresso com carácter, selecionado a partir de uma seleção de grãos de café Arábica e Robusta. Destaca-se pelo seu creme dourado envolto num corpo aveludado, com aromas frutados e notas de cacau.  Já o Sical® Espresso, inspirado na tradição portuguesa, é um blend cuidadosamente selecionado com grãos de café Arábica e Robusta, que equilibra os aromas frutados com notas subtis apimentadas. De intensidade 8, é uma bebida curta e encorpada, finalizada com um creme denso e dourado.

Miguel Abreu, Marketing Manager de NESCAFÉ® Dolce Gusto® afirma: “Em NESCAFÉ® Dolce Gusto®, estamos continuamente atentos às necessidades dos consumidores e procuramos proporcionar novas experiências, mais variedade e qualidade no café. Foi nesse sentido que decidimos alargar a gama de cafés do sistema NEO. Apesar da forte e diferenciada gama de lançamento, era necessário ouvir as necessidades dos consumidores. O descafeinado foi muito pedido pelos portugueses e a introdução de Buondi® e Sical®, marcas fortes e nacionais, fazia todo o sentido num sistema como NEO. Acreditamos que estas novidades irão contribuir para o sucesso deste sistema em Portugal”.

NEO representa o futuro a longo prazo e a direção estratégica da marca, elevando a experiência de “Coffee Shop em casa” a um novo nível através da junção de café de alta qualidade, versatilidade de blends de café, conectividade e sustentabilidade.

As novidades Espresso Decaffeinated, Buondi® Original e Sical® Espresso, estão disponíveis para venda na loja online da marca www.dolce-gusto.pt e nos locais habituais, incluindo supermercados e hipermercados, onde Buondi® Original e Sical® Espresso têm um PVPR de 3,59€* e o Espresso Decaffeinated tem um PVPR de 3,99€*.

*Preço Recomendado. O preço praticado é da exclusiva responsabilidade do retalhista.

Imagens aqui.