Nestlé Business Services faz 7 anos em Portugal e anuncia aumento de 150 colaboradores este ano

Linda-a-Velha, 20 de maio de 2024 – Com escritórios em Lisboa a Braga, a Nestlé Business Services (NBS), unidade que integra o Grupo Nestlé e fornece serviços de valor acrescentado, celebra, este mês, 7 anos de inovação e crescimento sustentável em Portugal. Com o objetivo de fortalecer a relação não apenas com clientes e consumidores, mas também com as marcas do grupo Nestlé, a NBS anuncia ainda o compromisso de criar mais 150 novas posições no país.

Nos últimos anos, a Nestlé Business Services em Portugal alcançou marcos significativos na sua evolução, tornando-se um centro de conhecimento digital, com foco principal na aquisição e construção de capacidades, utilizando novas tecnologias para fornecer serviços de melhor qualidade. O centro teve um crescimento especialmente relevante na área de Marketing Digital, com a duplicação do seu tamanho em 2023. Para apoiar a expansão e o acesso a uma pool mais ampla de talentos, a empresa inaugurou um segundo escritório estrategicamente localizado em Braga, com o objetivo de continuar a desenvolver as capacidades da equipa.

Ana Cambra, Head da NBS afirma que, "estamos extremamente orgulhosos do que alcançámos nos últimos sete anos e planeamos continuar a nossa jornada com novos projetos globais, adaptando as nossas soluções às necessidades do negócio, tendo sempre como foco o desenvolvimento do potencial dos nossos talentos”.

O compromisso da NBS em Portugal com a inovação e a excelência é contínuo. Este ano, a empresa está focada em expandir os seus serviços e em diversificar o seu portfólio, incluindo o lançamento de Serviços de Design de Embalagem e o desenvolvimento de soluções inovadoras para fortalecer a sua conexão com os clientes na Europa Ocidental. Além disso, a empresa está dedicada em reforçar os seus programas de envolvimento dos colaboradores e no desenvolvimento de capacidades, prevendo um aumento de 150 novas posições em 2024.

Com esta trajetória e expansão contínua, a Nestlé Business Services reafirma o seu papel como um pilar estratégico no ecossistema global da Nestlé, comprometendo-se a continuar a inovar e a contribuir para o desenvolvimento sustentável, enquanto fortalece a sua presença em Portugal e no mundo.

Imagem e Comunicado de Imprensa completo em anexo.