Nestlé chocolates proporciona “momentos autênticos” aos portugueses

A nova campanha Nestlé Chocolates – “Para momentos autênticos, só um chocolate Autêntico”, enaltece os momentos vividos por várias gerações de portugueses com os chocolates que os acompanham, em diferentes contextos do seu quotidiano: em família, em casal, com amigos e até a sós. Em todos os cenários apresentados o denominador comum é a presença do Chocolate Nestlé, que convive com as famílias portuguesas há já várias décadas.

Materializada em quatro filmes, que destacam os diversos tipos de apreciadores de chocolates Nestlé, a nova campanha apresenta alguns dos vários momentos de consumo possíveis, assim como as diferentes motivações do consumidor no momento de saborear o seu chocolate.

Com dois dos vídeos em televisão durante o mês de Dezembro e as quatro versões em digital (na página de facebook da marca), a Nestlé pretende reforçar a proximidade com o seu público, mostrando a forma como tem vindo a acompanhar a evolução das diferentes gerações de portugueses através da variedade de chocolates que apresenta no mercado.

Para perceber de que forma os portugueses estão envolvidos com o chocolate, explica Pedro Loureiro, Marketing Group Manager Nestlé Chocolates, “fomos ouvir o consumidor e percebemos que a marca Nestlé continua muito presente e como referência de sempre em chocolate. Este conhecimento profundo levou-nos a uma nova assinatura – A Verdadeira Experiência – em que assumimos a excelência do nosso chocolate desde a tablete de leite até ao mais premium L’Atelier.  Esta campanha pretende reaproximar a categoria de chocolates com o seu público, através de momentos onde todos nos podemos reconhecer e onde o chocolate tem, para muitos de nós, um papel muito importante! É também uma oportunidade para relembrar o nosso chocolate e apresentar algumas novidades. Esta é uma campanha criada e produzida em Portugal, em parceria com a J. Walter Thompson, que contou com um envolvimento incrível de toda a equipa. É um orgulho ter conseguido produzir estes filmes em Portugal, para os portugueses, retratando o gosto nacional pelo chocolate.”

Com uma história com mais de 30 anos na categoria de chocolate em Portugal, a Nestlé mostra que está cada vez mais presente na vida dos portugueses.

“Para momentos autênticos, só um chocolate autêntico”

Vídeos em Alta definição: https://we.tl/nVPxk6y7AU