Nestlé Portugal doou 685 mil produtos desde o início da pandemia

Novas iniciativas de apoio à comunidade em marcha

Nestlé Portugal doou 685 mil produtos desde o início da pandemia

• A Nestlé Portugal fez chegar às famílias portuguesas mais carenciadas 685.145 produtos, alimentos e bebidas, do seu portefólio.
  • 70 hospitais e outras instituições de cuidados de saúde em todo o país receberam apoio em produtos e também financeiro para compra de equipamentos de proteção.
  • A proteção ao emprego e ao rendimento foi assegurada aos colaboradores que, afetados pela pandemia, ficassem impedidos de exercer as suas funções.

A Nestlé Portugal doou já mais de 685 mil produtos do seu portefólio, desde que a pandemia atingiu o nosso país. A este apoio dado às famílias portuguesas, através de instituições como o Banco Alimentar Contra a Fome, junta-se o apoio dado também aos profissionais de saúde, nomeadamente aos hospitais, para compra de equipamentos de proteção, e o apoio dado aos colaboradores da empresa na linha da frente das operações para que o fluxo abastecimento de alimentos e bebidas ao mercado nunca tenha sido interrompido.

Informação completa no Comunicado de Imprensa.