Nestlé Portugal leva as suas marcas de café ao Lisbon Coffee Fest e convida-o a tornar-se um coffee expert

NESCAFÉ®, BUONDI, SICAL, CHRISTINA, TOFA, NESCAFÉ® DOLCE GUSTO®, MOKAMBO e TOFINA são as marcas de café que a Nestlé Portugal levará ao primeiro grande festival do café realizado em Portugal, o Lisbon Coffee Fest, que terá lugar entre 22 e 24 de Março no LX Factory.

Se quer ser um verdadeiro coffee expert, venha disfrutar das experiências que a Nestlé lhe vai proporcionar nos três dias deste festival dedicado ao mundo do café.

Além de poder participar em workshops, a marca convida-o a conhecer as origens do café, ensinando-o a diferenciá-las, a realizar degustações e, até, a testar os seus reais conhecimentos sobre café, com experiências verdadeiramente enriquecedoras.

No espaço Nestlé, os coffee lovers poderão ‘viajar’ até às origens do café, conhecer os seus processos de cultivo e de produção nas fábricas portuguesas da Nestlé Portugal, no Porto e em Avanca. Desta forma é possível obterem uma visão global sobre toda a cadeia de valor das marcas de café Nestlé produzidas em Portugal.

“É importante que saibamos respeitar o café, conhecendo todo o seu percurso desde a origem da planta e do grão até à preparação da bebida pelo barista – o profissional que tem o conhecimento mais completo sobre o café nas suas distintas etapas. Por todas estas razões é extremamente relevante informar os portugueses sobre tudo o que envolve a arte do café. E é este trabalho que temos vindo a desenvolver em Portugal junto dos profissionais do setor e do consumidor: partilhar o nosso conhecimento para ajudar a promover o respeito pelo café”, afirma Victor Manuel Martins, Business Executive Officer da Direção Cafés, Nestlé Portugal.

Descarregue a informação completa no Comunicado de Imprensa.