Novos Noodles XXL da MAGGI: O formato ideal para partilhar!

Uma viagem de sabores sem fim

Novos Noodles XXL da MAGGI: O formato ideal para partilhar!

Linda-a-Velha, 16 de abril 2021 – Os Noodles MAGGI com o sabor autêntico da tradicional massa asiática, chegam agora em formato XXL, ideal para partilhar. O novo formato diferenciador de Noodles MAGGI Fusian Pasta Oriental permite preparar três doses individuais, de forma rápida e fácil. Em apenas três minutos, no fogão ou no micro-ondas, é apenas necessária água a ferver para se obter uma deliciosa refeição que pode ser desfrutada com quem mais gosta.

Uma solução prática e económica para os dias de trabalho ou de estudo intensos, em que procuramos uma refeição simples e apetitosa. Sem óleo de palma na sua composição, as duas variedades existentes, Clássico com sabor a alho e soja e Frango com ervas aromáticas, acompanham a base de noodles de trigo com diferentes condimentos ricos em aromas e intensidades que vão surpreender o paladar dos maiores fãs da cozinha asiática.

Para além das receitas mais simples, os novos Noodles XXL da MAGGI permitem ainda dar largas à imaginação e explorar diferentes receitas asiáticas mais complexas e saborosas. Basta adicionar os seus ingredientes favoritos e partilhar com a sua família, permitindo-lhes embarcar numa viagem interminável por texturas e sabores asiáticos, deixando-lhes o desejo por mais!

Sobre MAGGI
Há 70 anos em Portugal, MAGGI é o principal aliado na cozinha dos portugueses. Com produtos que permitem preparar as receitas de sempre ou criar e explorar novos sabores, MAGGI tem como principal objetivo transformar as tarefas na cozinha em momentos divertidos, criativos e saborosos. Fundada por Julius Maggi, a marca que ainda hoje detém o seu nome surgiu do seu sonho de criar produtos alimentares para todas as famílias, com os valores nutricionais apropriados e a um preço justo. É assim que em 1884 entram no mercado as farinhas MAGGI: à base de leguminosas, com um elevado valor nutricional e uma fonte de proteínas de fácil digestão, ideais para preparar uma refeição simples, equilibrada e saborosa a um preço acessível. Hoje, MAGGI é a principal aliada dos lares de todo o mundo, sendo uma inspiração para a criação de novas receitas nutricionalmente equilibradas e saborosas. Em Portugal, a marca está presente em cinco segmentos: sopas, caldos, puré de batata, temperos e noodles. Mais informações em https://saboreiaavida.nestle.pt/produtos/maggi/.

A Nestlé é a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 187 países em todo o mundo e os seus 291.000 colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de desenvolver o poder da alimentação para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as gerações futuras. A Nestlé oferece um vasto portefólio de produtos e serviços para as pessoas e para os seus animais de companhia ao longo das suas vidas. As suas mais de 2000 marcas variam de ícones globais como NESCAFÉ ou NESPRESSO, até marcas locais amplamente reconhecidas como CERELAC, NESTUM e SICAL, entre muitas outras. A performance da Companhia é orientada pela sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-estar e alicerçada em fortes compromissos com a sustentabilidade ambiental de todas as suas operações, cujo objetivo máximo é atingir a neutralidade carbónica em 2050. A Nestlé está sediada na vila suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

Em Portugal, a Nestlé está presente desde 1923 e tem atualmente 2311 Colaboradores, tendo gerado em 2020 um volume de negócios de 565 milhões de euros. Conta atualmente com duas fábricas (Porto e Avanca), um centro de distribuição (Avanca) e cinco delegações comerciais espalhadas pelo Continente e pelas ilhas.