PURINA quer conhecer histórias de pets extraordinários

De 17 de setembro a 31 de outubro, a PURINA desafia todos os donos a partilhar uma história que demonstre que o seu animal de companhia é extraordinário. As cinco histórias mais originais, criativas e adequadas ao tema, ganham um vale de 500€ para uma estadia num hotel pet-friendly. Por cada participação no passatempo, a PURINA doa um quilo de ração à Liga Portuguesa dos Direitos do Animal.

Enquadrado no âmbito do Dia do Animal (4 de outubro), o passatempo “O meu pet é extraordinário” está alinhado com a assinatura da marca - #JuntosEstamosMelhor - e com os 10 Compromissos que a PURINA se propôs a atingir até 2023 e com os quais pretende fazer a diferença pelas pessoas, pelos animais e pelo ambiente, em toda a Europa.

Para participar, basta aceder a www.diadoanimal.purina.pt, partilhar a história e fazer upload de uma fotografia. A participação aparecerá na galeria para ser votada pelo público. Das 50 histórias mais votadas, um júri PURINA selecionará as cinco melhores de acordo com os critérios: criatividade, originalidade e adequação ao tema.

Mais informações clique aqui

Porque #JuntosEstamosMelhor

Sobre a Nestlé: A Nestlé é a maior companhia mundial de alimentação e bebidas. Está presente em 189 países de todo o mundo e os seus 323.000 Colaboradores estão comprometidos com o seu propósito de “Melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável”. A Nestlé oferece um vasto portfólio de produtos e serviços para as pessoas e para os seus animais de companhia ao longo das suas vidas. As suas mais de 2000 marcas variam de ícones globais como Nescafé ou Nespresso, até marcas locais amplamente reconhecidas como CERELAC, NESTUM e SICAL. A performance da Companhia é orientada pela sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-estar. A Nestlé está sediada na vila suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.Em Portugal, a Nestlé está presente desde 1923 e tem atualmente 2066 Colaboradores, tendo gerado em 2018 um volume de negócios de 500 milhões de euros. Conta atualmente com duas fábricas (Porto e Avanca), um centro de distribuição (Avanca) e cinco delegações comerciais espalhadas pelo Continente e pelas ilhas.

Sobre Nestlé Purina: A PURINA acredita que os animais e as pessoas estão melhores juntos e assume o compromisso de ajudar os animais a viver uma vida mais longa, saudável e feliz proporcionando-lhes os melhores cuidados. Há 125 que a PURINA é pioneira no desenvolvimento de inovações nutricionais e de acordo com os mais elevados standards de qualidade e segurança. Contribui assim para melhorar significativamente a saúde e bem-estar dos animais de companhia. A paixão da PURINA pelos animais vai para além dos avanços nutricionais e, em 2016, a PURINA PetCare Europa lançou os 10 compromissos PURINA na Sociedade de forma a fazer a diferença na vida dos animais e das pessoas que os amam, incluindo a promoção da adoção de animais, a presença de animais no local de trabalho e a criação de programadas para reduzir o risco da obesidade. O portfólio PURINA inclui marcas como PURINA PRO PLAN, PURINA ONE, GOURMET, FELIX, BEYOND, FRISKIES, DENTALIFE e DOG CHOW. A NESTLÉ PURINA, fabricante mundial de produtos para animais de estimação, faz parte da Nestlé S.A., com sede na Suíça, líder global em nutrição, saúde e bem-estar.

Sobre a Liga Portuguesa dos Direitos do Animal (LPDA): Criada em 1981, a Liga Portuguesa dos Direitos do Animal, associação de utilidade pública sem fins lucrativos, assenta essencialmente a sua actividade em campanhas de solidariedade com doação de alimentos a pessoas de fracos recursos económicos, prestação de serviços clínicos com clínicas de custo controlado e apoio jurídico, entre outros. A LPDA representa em Portugal o Eurogroup For Animals, é membro da World Society for the Protection of Animals (WSPA) e associada à Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (RSPCA). Está registada na Agência Portuguesa do Ambiente, é sócia fundadora da Confederação Portuguesa das Associações do Ambiente e filiada em várias organizações para o Bem-Estar Animal.