Roastelier® chega ao Atelier do Doce

• Esta nova solução que permite personalizar o café e torrá-lo na hora é a escolha da pastelaria “Atelier do Doce” para o seu recém-aberto espaço de cafetaria.
  • Download de imagenshttps://we.tl/t-ZPHqsaOCD8

Linda-a-Velha, 09 de novembro de 2022: Nestlé Professional anuncia uma nova expansão do seu mais recente projeto Roastelier®, desta vez em Alcobaça. A solução que permite torrar o café em loja e na hora, pode agora ser encontrada na famosa pastelaria Atelier do Doce, célebre por produzir doces conventuais e pastelaria tradicional, que fica a dois minutos de carro da A8 e perto do centro de Alcobaça.

A pastelaria abriu recentemente uma nova área, onde é possível ter uma experiência de loja e cafetaria, e onde é possível provar, finalmente, os doces do Atelier, na hora, mas também experienciar Roastelier®, onde o consumidor pode escolher o tipo e origem de café que mais gosta e o nível de torra. Uma experiência que se estende ao takeaway, uma vez que é possível levar para casa, não só os doces e os bolos mais famosos de Alcobaça, mas também o café Roastelier®.

O espaço de cafetaria do Atelier do Doce oferece uma vasta carta de sobremesas e pastelaria, a pensar nos vários momentos. Para começar o dia, o Atelier apresenta o “Galo das Nove”, com várias opções de pequeno-almoço, por menos de 3€. Há, ainda, os menus “Doce como Nós” e “Doce como Tu”, com opções para refeições de quatro ou oito pessoas. É possível consultar o menu disponível aqui, e outras informações adicionais no site da pastelaria

“Este é um projeto que já ambicionávamos e para o qual procurávamos que fosse um espaço que marcasse pela diferença e que, acima de tudo, proporcionasse uma experiência à altura da qualidade que depositamos nos nossos produtos. Encontrámos na solução Roastelier® isso mesmo, e que permitirá aos nossos clientes poder experienciar o café de uma forma mais personalizada, tendo em conta as suas preferências, mas também que melhor combine com a escolha gastronómica”, refere Catarina Saraiva e Rui Marques, fundadores do Atelier do Doce.

“É com enorme gosto que Roastelier® anuncia a parceria com o Atelier do Doce, uma marca de referência nesta área da pastelaria em Portugal, que valoriza a experiência de quem por lá passa, e que também aposta na personalização. E essa é uma máxima com a qual nos identificamos. Ambicionamos proporcionar esta experiência do café a cada vez mais consumidores e, através desta parceria, sentimos que estamos a caminhar nesse sentido.” refere Ana Leitão, Gestora do Projeto Roastelier® em Portugal.