• New Life Portugal/

12 de outubro: Secretária de Estado do Turismo e Presidente para Câmara de Gouveia na inauguração oficial da New Life Portugal

Dia 12 de Outubro, 9h30, Folgosinho, Gouveia

A inauguração oficial da New Life Portugal, no próximo dia 12 de outubro, vai contar com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques, e o Presidente da Câmara Municipal de Gouveia, Luís Tadeu Marques.

Localizada no parque natural da Serra da Estrela em Folgosinho, Gouveia, no centro de Portugal, a propriedade da New Life Portugal cobre uma área de 13 hectares e é constituída por dez quintas de pedra tradicionais remodeladas em quatro aglomerados residenciais. No total, são 49 suítes para clientes e 9 acomodações para funcionários.

O projeto New Life Portugal arrancou com um investimento de 7,5 milhões de euros, a maior parte de capitais privados belgas mas que contou também com o apoio do Turismo de Portugal, através de linha de apoio à qualificação da oferta, e do PT 2020.

Dia 12 de outubro:
9h - 9h30: Receção aos convidados no salão de eventos - Albertino (Folgosinho)
9h45: Saída para a New Life Portugal
10h15: Chegada à New Life Portugal e início da visita.
Discursos no Centro de Contemplação: New Life Portugal, Presidente da Assembleia Municipal, Presidente da Câmara Municipal de Gouveia, Secretária de Estado do Turismo. Visita ao Núcleo 5 (Quinta das Castanheiras)
11h30: Saída da New Life Portugal para salão de eventos - Albertino (Folgosinho)
11h45 - 13h30: Serviço de almoço volante - Salão de eventos, Albertino (Folgosinho)

Imagens em alta resolução: https://we.tl/t-WyAtZRTNMx

Sobre a New Life
Em Chiang Rai, no norte da Tailândia, Julien Gryp, CEO da New Life, com base na experiência pessoal, iniciou o projeto New Life: um programa de tratamento residencial acessível para qualquer pessoa que esteja a passar por um momento difícil na sua vida.
O programa foi um sucesso e com os quartos no centro tailandês constantemente cheios, foi necessário expandir os serviços da organização. Com o patrocínio privado parcial e apoio financeiro da Autoridade de Turismo de Portugal e do Programa Portugal 2020 financiado pela CE, foi criado o novo centro em Portugal.
Mais informações em https://newlifeportugal.com/

Tags: