• New Media/

PRESIDENTE JORGE NUNO PINTO DA COSTA LIDERA COMITIVA DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO EM VISITA A ANGOLA

Report this content

18 de Novembro de 2014 – Como anunciado no site oficial do clube, “Uma comitiva do FC Porto, chefiada pelo presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, estará em Angola entre esta quarta-feira e domingo. A viagem insere-se no âmbito do protocolo recentemente assinado com a Academia de Futebol de Angola (AFA) e tem como objetivo homologar este acordo na presença do patrono da AFA, José Eduardo dos Santos.
Nesta iniciativa, serão organizados eventos no âmbito do protocolo (como um congresso desportivo da AFA, com a presença de vários elementos da FC Porto Desporto) e disputar-se-ão também dois jogos, entre as equipas de Sub-15 e Sub-10 da AFA e do FC Porto.
Ainda durante esta viagem, Jorge Nuno Pinto da Costa participará na tomada de posse dos órgãos sociais da Casa do FC Porto de Luanda.”
A “Casa do Futebol Clube do Porto em Luanda” tem vindo a colaborar com a Academia de Futebol de Angola, numa parceria revestida de sucesso, facto que também será devidamente assinalado e outro dos motivos da visita da delegação portista a Luanda.
Para assinalar devidamente esta visita, todos os sócios e simpatizantes do Futebol Clube do Porto estão convidados para um jantar convívio a realizar no EPIC Sana em Luanda, no dia 20 de Novembro, pelas 20.00h, para o qual se deverão inscrever através dos contactos disponibilizados ou na “Casa do Futebol Clube do Porto em Luanda”.

Com uma agenda muito preenchida, para além dos compromissos assumidos com a Academia de Futebol de Angola (AFA), a comitiva tem desde já confirmado para o dia 20 de Novembro:

- 17:00/17h30m - Descerramento da placa comemorativa da visita na “Casa do Futebol Clube do Porto em Luanda”

- 19:00/19h30m - Tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da Casa do FCP em Luanda, no Hotel Epic Sana, Sala Angola 1

- 20h00m - Jantar comemorativo com a presença do Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa e comitiva do FCPorto

Tags: