INTERNORTE/INTERCENTRO ENVOLVE MAIS DE 200 AUTOCARROS EM OPERAÇÃO DE TRANSPORTE INTERNACIONAL DE PASSAGEIROS PARA FÁTIMA

A presença do Papa Francisco nas comemorações do centenário de Fátima está a motivar um pico de procura por este destino por parte de visitantes provenientes de diversas geografias espalhadas pela Europa, assegura a Internorte/Intercentro, líder nacional no transporte rodoviário internacional de passageiros.

A operadora avança que, comparativamente ao mesmo período do ano passado, registou um aumento de cerca de 30% na sua atividade, sendo que mais de 60% dos passageiros que reservaram bilhetes para viajar até Fátima são emigrantes portugueses.

"Na semana compreendida entre os dias 8 e 14 de maio vamos contar com mais de 200 autocarros a chegar e a sair de Portugal, com França, Suíça, Espanha, Bélgica, Holanda, Luxemburgo e Alemanha a liderarem a lista de países com maior número de passageiros", refere José Portelada, director-delegado da Internorte/Intercentro.

A empresa adianta que a preparação desta operação teve início logos nos primeiros meses de 2017, tendo em vista assegurar aos passageiros a chegada ao ponto mais próximo onde irão decorrer as cerimónias oficiais de celebração do centenário das aparições, o Terminal Rodoviário de Fátima (Cova da Iria).

"Atempadamente, reunimos com as autoridades competentes, no sentido de garantir as melhores condições logísticas em prol da segurança e conforto de todos aqueles que pretendem chegar até Fátima", reforça José Portelada.

Tendo em conta o considerável aumento de fluxo esperado para esta altura, a Internorte/Intercentro proporcionou a todos os clientes e passageiros um período em que poderiam usufruir de descontos até 50% na compra antecipada dos seus bilhetes, além dos tradicionais descontos de fidelização e de cliente frequente que manteve.

O mesmo responsável revela ainda que a Internorte/Intercentro tem vindo a registar um aumento significativo  do número de passageiros para roteiros de cariz eminentemente religioso, tendo inclusive no seu top 10 de destinos mais procurados o Porto, Fátima, Lisboa, Braga, Santiago de Compostela e até mesmo Lourdes.

Com serviços regulares de transporte de passageiros em autocarro entre mais de 120 localidades em Portugal e as principais cidades da Europa, a Internorte/Intercentro está integrada na rede Eurolines, viajando para 5 países com linhas próprias, com possibilidade de ligação para mais 22 países da Europa.

LINK PARA DOWNLOAD DE FOTOGRAFIA EM ALTA RESOLUÇÃO: https://we.tl/oeuhy6WQya ;