MYSSON LANÇA COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2015 E ANUNCIA PLATAFORMA E-COMMERCE PARA MAIO

A MYSSON, marca portuguesa de vestuário feminino fundada em 2014, acaba de lançar a sua terceira coleção - Primavera/Verão 2015 - e, com o objetivo de alcançar clientes numa escala global, está a ultimar o arranque da plataforma e-commerce, que estará disponível a partir de maio, em www.mysson.pt.

Com sede em Guimarães, a MYSSON resulta do investimento, com capitais próprios, de duas irmãs gémeas de 27 anos, contando com a assinatura de Mafalda Alves, designer de moda, em parceria com Bruna Alves, responsável pelo Departamento de Marketing.

“Desde o período de estágio em Barcelona, na marca Martin Lamothe, com passagem pela Semana da Moda de Madrid, onde tive o privilégio de trabalhar com excelentes profissionais e perceber como funciona a indústria da moda num contexto internacional, que surgiu a vontade de criar uma marca própria”, refere Mafalda Alves, designer e diretora criativa da marca.

Sob a temática 'Escape', a nova coleção Primavera/Verão 2015 pauta-se pelos detalhes projetados em cada peça, assumindo um design irreverente.

"Temos como objetivo quebrar barreiras em termos estéticos e, sobretudo, criar peças sofisticadas e que se diferenciem dos produtos mass market. A 'Escape' apresenta uma dualidade entre as silhuetas oversize e modelos femininos com laçadas marcantes", considera Mafalda Alves.

Refira-se que, no mercado português, a MYSSON conta já com 5 pontos de venda físicos, em lojas multimarca no Porto, em Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Póvoa de Varzim e Mirandela, fixando-se agora no objetivo de cobrir todo o território nacional e dar os primeiros passos de exportação para o mercado espanhol, na coleção Outono/Inverno 2015-2016.

"O crescente interesse por parte de clientes estrangeiros na qualidade do têxtil português e no design da marca permite à MYSSON pensar e definir uma estratégia comercial a curto prazo, que vai passar pela entrada em novos mercados", revela a diretora de Marketing Bruna Alves, para quem "o reconhecimento mundial do setor têxtil português como uma indústria de qualidade foi decisivo na seleção de fornecedores nacionais e produção na região Norte do país".

Refira-se que o cocktail de apresentação da coleção Primavera/Verão 2015 decorreu, no passado sábado, dia 18 de abril, na loja 'The Feeting Room', situada na baixa da cidade do Porto.

Ficha Técnica da Campanha Primavera/Verão 2015 da MYSSON:

Fotografia | Ismael Prata
Cabelo e Maquilhagem | Paula Matos
Modelo | Francisca Perez (Best Models Agency)

PRESS-RELEASE EM FORMATO 'WORD': EM ANEXO

DOWNLOAD DE FOTOGRAFIAS DA CAMPANHA PRIMAVERA/VERÃO 2015: http://we.tl/oRmqBaQbOq