SECRETÁRIO DE ESTADO DOS ASSUNTOS FISCAIS EM BRAGA PARA DEBATER REFORMAS PROPOSTAS NO OE 2015

O Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo Núncio, vai marcar presença num seminário a realizar na quinta-feira, dia 29 (15h00), na Universidade Católica de Braga, para debater as principais reformas fiscais propostas no Orçamento de Estado 2015.

A iniciativa, uma organização conjunta da Universidade Católica de Braga e da consultora GTI, tem como destinatários os empresários da região do Minho e vai abordar, entre outras temáticas, a redução da taxa do IRC e as alterações no IRS.

"Pretendemos proporcionar ao tecido empresarial do Minho um momento de reflexão sobre o impacto que as medidas propostas no Orçamento de Estado 2015 poderão produzir na atividade das empresas da região, sobretudo no que respeita às oportunidades de crescimento económico e criação de emprego", refere António Oliveira, CEO da GTI - Gestão, Tecnologia e Inovação.

O painel de oradores contará ainda com o contributo de Anacoreta Correia, docente da Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Católica Portuguesa, de Caldeira Cabral, docente da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, e de João Duque, presidente do Centro Regional de Braga da Universidade Católica.

PROGRAMA DO SEMINÁRIO : EM ANEXO

VERSÃO 'WORD' DO PRESS-RELEASE: EM ANEXO