You Don’t Need a CRM ajuda centenas de PMEs a aumentarem o seu volume de negócios

Report this content

Lisboa, dia 23 de setembro de 2014 – YOU DON’T NEED A CRM é um software em SaaS ideal para as PMEs que precisam de gerir melhor as suas oportunidades de venda. É a alternativa perfeita entre o Excel, com funcionalidades limitadas, e o CRM tradicional, demasiado complexo. É uma ferramenta simples, pensada para os vendedores. O objetivo é ajudá-los, não ser mais uma dor de cabeça.
Lançada há cerca de um ano, esta ferramenta disponível em 5 idiomas (Português, Inglês, Francês, Espanhol e Russo) é utilizada por centenas de PMEs, em mais de 20 países (da Austrália aos Estados Unidos, passando por Portugal, França, Espanha, Reino Unido e toda a America Latina). Graças à You Don’t Need a CRM, centenas de empresas conseguiram aumentar consideravelmente o seu volume de negócios em poucos meses.

O que oferece a You Don’t Need a CRM?

 Uma vista em pipeline que permite ter uma visão global de todas as oportunidades de negocio, mas também aos managers de saberem rapidamente quais são as oportunidades que precisam de um ajuda para avançar. Inclui um sistema de drag & drop para facilitar a organização das oportunidades.

 Alertas diárias das tarefas a serem realizadas para cada vendedor. Na You Don’t Need a CRM ou tem algo para gerir agora, ou terá algo para gerir posteriormente. Os vendedores nunca mais se vão esquecer de ligar a um contato, de enviar os documentos necessários, etc.

 Folhas de calculo Excel-like que permitem gerir a fase de prospecção pura diretamente na ferramenta. Basta importar os Excel na sua conta e, quando um contato se transforma em oportunidade, basta 1 clique para transformá-lo em oportunidade e começar a geri-lo como tal.

 Possibilidade de conectar com outros serviços: Zapier, Google Works, Outlook, Google Calendar, e-mail e muito mais.

Em poucos meses, centenas de PMEs viram o seu volume de negócios aumentar:
“Troquei de CRM porque o anterior não estava a dar certo. Com tantos campos para preencher, perdíamos mais tempo em preencher informação do que a fechar novos negócios ou a preparar-nos para reuniões. Com a You Don’t Need a CRM estou a ganhar mais dinheiro”, Esteban.

Com a You Don’t Need a CRM, o dia a dia é mais fácil porque os utilizadores sabem exatamente aquilo que têm de fazer. Em Portugal, varias PMEs, como a FixeAds utilizam o serviço.

Para mais informação, visite o site: http://youdontneedacrm.com.

Tags: