CAPTAÇÕES PARA BOLSAS DE ESTUDO NORTE-AMERICANAS COMEÇAM JÁ ESTE SÁBADO

Report this content

Lisboa, 21 Maio de 2014: Acabada de fundar em Portugal, a Next Level Sports Europa realiza no Sábado, dia 24 de Maio, pelas 9h30, os primeiros treinos de captações de jovens futebolistas portugueses para os preparar e apoiar na obtenção de bolsas de estudo para jogarem e estudarem nos Estados Unidos da América.

O treino de captação será feito no campo de Rugby do Instituto Superior de Agronomia, Tapada da Ajuda, em Lisboa, e contará com a presença de vários jogadores que apoiam o projeto e encorajam os mais jovens a juntar a obtenção do diploma universitário à carreira desportiva. Através das bolsas atribuídas pelas universidades norte-americanas, conseguidas pela Next Level Sports Europa, cada jovem poderá estudar e continuar a jogar no campeonato universitário norte-americano, bem conhecido por ser dos mais competitivos.

Nomes como Carla Couto, Cedric Soares e outros jogadores, irão assim cumprir no Sábado um pequeno jogo amigável com os jovens antes de se iniciarem as captações.

A Next Level Sports Europa seleciona, prepara e apoia jovens atletas que pretendam estudar e jogar nos Estados Unidos, conseguindo-lhes Bolsas de Estudo Desportivas e/ou Académicas que permitem financiar o curso e continuar a jogar no campeonato universitário norte-americano.

A Next Level Sports Europa é uma empresa que atua na área de programas desportivos e educacionais. A sua especialização é promover a obtenção de Bolsas de Estudo, académicas e desportivas, nos Estados Unidos, a partir do nível desportivo, criando oportunidades e soluções para atletas europeus que desejam dar continuidade à carreira desportiva enquanto concluem os estudos académicos ao abrigo de bolsas de Estudo em Universidades norte-americanas.

Em parceria com a Next Level Sports Brasil, através da qual já muitos atletas daquele país beneficiaram das bolsas de estudo norte-americanas, a Next Level Sports começa em Portugal encorajada pelo crescente interesse pelo futebol nas Universidades dos Estados Unidos e o respeito e admiração que estas nutrem pelos atletas europeus, nomeadamente portugueses.
Nos últimos dois anos foram enviados mais de 100 atletas para universidades americanas, pela Next Level Sports Brasil. Todos os jovens atletas selecionados recebem bolsas que podem variar entre os 25% e 100% de apoio por parte da Universidade escolhida.
Regra geral, cada captação seleciona em média 10 jovens atletas que seguem o processo até ao final. Em Portugal, o lançamento da Next level Sports conta com a parceria da Fundação Sporting.

Este ano, a Next Level Sports Europa tenciona conseguir Bolsas de estudo para cerca de 30% dos jovens atletas jogadores de futebol masculinos e femininos que participam nas suas captações.

Os atletas poderão inscrever-se pelos seguintes meios:
info@nextlevel.pt; www.nextlevel.pt;
www.facebook.com/NextLevelSportsEuropa