Comunicado: Nickelodeon e Nick Jr. trazem ainda mais animação ao NOS Play

06/ 10/ 2020

OS MELHORES CONTEÚDOS INFANTIS NO SERVIÇO DE STREAMING DA NOS

NICKELODEON E NICK JR. TRAZEM AINDA MAIS ANIMAÇÃO AO NOS PLAY

O mês de outubro começa com mais animação no NOS Play com a integração de conteúdos dos canais Nick Jr. e Nickelodeon. Sem qualquer custo adicional, o serviço de streaming da NOS reforça a oferta infantil com as séries favoritas dos mais novos.

Com o objetivo de disponibilizar a mais completa e diversificada oferta de séries do mercado a todos os públicos, o NOS Play tem vindo continuamente a reforçar o seu portfólio de conteúdos ao qual adiciona, agora, a oferta dos canais Nickelodeon e Nick Jr., sendo este último um exclusivo NOS.

A pensar especialmente nos miúdos, mas igualmente para agrado dos graúdos, o NOS Play integra agora a oferta de séries do universo Nickelodeon com uma seleção das séries mais vistas e reconhecidas pelas crianças, para ver na TV de casa ou através da app NOS TV ou app NOS Kids.

Patrulha Pata, Spongebob Squarepants e Escola de Rock são alguns dos conteúdos que vão juntar as famílias à frente do ecrã já neste mês de outubro e, até ao final do ano, será ainda possível ver Nicky, Ricky, Dicky, Down e 100 Coisas Para Fazer Antes do Secundário do Nickelodeon ou, ainda, Shimmer & Shine e Wallykazam do Nick Jr. A partir de 2021 será possível assistir a antestreias exclusivas com séries que serão exibidas no NOS Play antes da emissão nos canais.

Com um catálogo de mais de 4800 desenhos animados e que continua a crescer, o NOS Play integra igualmente títulos bem conhecidos do canal Panda, como o Ruca e Masha e o Urso, bem como conteúdos de produção própria deste canal: Musical do Panda, Pandamania, A Escola do Panda. No NOS Play também é possível assistir aos sucessos do canal Biggs, com destaque para a série nacional Morangos com Açúcar e GAG-Gargalhadas à Grande.

Além das séries, o NOS Play disponibiliza uma oferta muito completa de filmes de animação com versões originais e dobradas em português, como Mr. Link, Paddington ou Paddington 2.

O NOS Play é o serviço de conteúdos por subscrição mensal da NOS, disponível por uma mensalidade de €7,50, debitada em fatura. Através deste serviço os clientes têm acesso a um pacote com milhares de filmes, temporadas completas de séries e desenhos animados, em HD, disponíveis em todos os ecrãs e renovados todos os meses.

Sobre a NOS
A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. No mercado empresarial oferece um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT, IoT e Cloud.
Com uma rede preparada para o 5G e ao dotar a cidade de Matosinhos com a 5ª geração da rede móvel a NOS posiciona-se na linha da frente na implementação desta nova tecnologia e assume um papel de liderança na inovação associada às cidades inteligentes e ao desenvolvimento das sociedades 5.0.
Por outro lado, o objetivo de reduzir as emissões de gases com efeito de estufa e contribuir para a sustentabilidade do planeta levou a NOS a subscrever a Carta de Compromisso “Business Ambition for 1.5ºC”, o que confirma o compromisso público da empresa para alinhar as suas emissões com as trajetórias de descarbonização, necessárias para limitar o aquecimento global.
É líder na distribuição e exibição cinematográficas com uma quota de 61,5% das receitas brutas sendo o exibidor com mais complexos (31) e salas (218).
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em http://www.nos.pt/institucional

Tags: