ANIMAL CROSSING: NEW HORIZONS CELEBRA O HALLOWEEN COM UM EVENTO REPLETO DE ABÓBORAS E MÁSCARAS ASSUSTADORAS!

25 de setembro de 2020 – O outono chegou a Animal Crossing: New Horizons, com bolotas e pinhas a cair das árvores, à espera de serem utilizadas em novas receitas de DIY. Mas há mais conteúdo a caminho. A 30 de setembro chega uma atualização gratuita* a Animal Crossing: New Horizons, disponível para a Nintendo Switch, que adiciona alguns toques assustadores a esta época festiva, incluindo máscaras de Halloween, opções de personalização das personagens, projetos DIY e festividades.
Novas vestimentas assustadoras, personalização de personagens e reações aterradoras: tudo isto pode ser encontrado no novo trailer Animal Crossing: New Horizons - Atualização de outono disponível a 30/09! (Nintendo Switch).

Eis uma visão geral das novidades que a atualização gratuita trará a Animal Crossing: New Horizons, a partir de 30 de setembro:
Cultivo de abóboras – As sementes de abóbora estão disponíveis no jogo através de Leif, ao longo de todo o ano, ou em Nook’s Cranny, apenas durante o mês de outubro. Uma vez plantadas, as abóboras podem ser colhidas e utilizadas em projetos de bricolagem à base de abóboras.

• Preparativos para o Halloween - As abóboras são apenas o começo das festividades temáticas do Halloween. Com o grande dia quase a chegar, os jogadores podem começar a recolher doces mais cedo e é até possível comprar roupas, como fatos de mago ou de múmia, na loja das Able Sisters, durante o mês de outubro. Pode também trocar Nook Miles por pinturas corporais e lentes de contacto coloridas. Os vizinhos residentes irão também oferecer receitas DIY temáticas de Halloween.

• Celebrações da Noite de Halloween - Quando a noite de Halloween chegar, no dia 31 de outubro, após as 17h, os vizinhos irão reunir-se na praça, que estará adornada com decorações de Halloween. Os jogadores receberão a visita de um convidado misterioso: Jack, o “czar do Halloween”. Ao oferecer guloseimas a Jack os jogadores ganham assustadoras recompensas. Mas convém guardar alguns doces para os vizinhos para reduzir a probabilidade de ser vítima das suas “partidas”. Convenientemente, será possível aprender algumas novas reações para expressar adequadamente sentimentos de medo.

• Lista de favoritos dos sonhos - A capacidade de tirar uma soneca e visitar outras ilhas dentro dos sonhos foi introduzida este verão. Agora os jogadores poderão fazer a curadoria de uma lista com as suas ilhas favoritas para visitar em sonhos, sendo assim mais fácil revisitá-las a qualquer momento***.
• Atualização do NookLink - O serviço NookLink, na aplicação para smartphone Nintendo Switch Online, receberá uma atualização no início de outubro. Com a atualização, os jogadores poderão usar o seu smartphone para expressar reações no jogo****. Perfeito para esta ocasião?
A próxima atualização de Animal Crossing: New Horizons chegará no final de novembro.
A atualização de outono para Animal Crossing: New Horizons trará festividades temáticas de Halloween, colheita de abóboras e uma atualização para o Serviço NookLink na aplicação Nintendo Switch Online.

Notas para os editores:
* É necessário ligar à internet e fazer download da atualização mais recente para aceder a determinados eventos no jogo, conforme vão ficando disponíveis.
** É necessária uma atualização grátis e uma ligação de internet de banda larga para fazer download das atualizações. O registo e vinculação da conta Nintendo e a aceitação do Acordo de Conta Nintendo e Política de Privacidade são obrigatórios.
*** Para usar os serviços online, os jogadores devem criar uma conta Nintendo e aceitar o acordo relacionado. É aplicável a Política de Privacidade da conta Nintendo. Alguns serviços online podem não estar disponíveis em todos os países. É necessária uma subscrição paga para jogar online.
**** Para utilizar as reações os jogadores precisarão de instalar a atualização de software mais recente para Animal Crossing: New Horizons e ter o jogo ligado à Internet enquanto usam o NookLink.

Site da Nintendo: https://www.nintendo.pt Site da Nintendo Switch: http://www.nintendoswitch.pt Nintendo PT no Facebook: https://www.facebook.com/NintendoPT Nintendo Switch no Facebook: https://www.facebook.com/NintendoSwitchPT Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/Nintendopt Nintendo PT no Instagram: https://www.instagram.com/nintendopt

Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para a consola de sala Nintendo Switch e para a família de consolas portáteis Nintendo 3DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.7 mil milhões de videojogos e mais de 750 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a
Nintendo Switch e a família de consolas Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo DSi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64, a Nintendo GameCube, a Wii e a Wii U. Criou ainda ícones da indústria como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal