APRESENTAÇÃO INDIE HIGHLIGHTS DESVENDA NOVOS JOGOS INDIE A CAMINHO DA NINTENDO SWITCH

Roube a massa corporal dos seus inimigos em Morphies Law, defenda o seu reino em Bad North, e construa a sua própria prisão em Prison Architect, todos disponíveis a partir de hoje na Nintendo eShop!
20 de agosto de 2018 – Numa nova apresentação Indie Highlights publicada hoje, a Nintendo apresentou uma seleção de jogos independentes que vão chegar, ao longo dos próximos meses, à Nintendo eShop da Nintendo Switch. Os possuidores desta consola que estão à procura de novas experiências terão muito por onde escolher, incluindo shooters para múltiplos jogadores como Morphies Law, aventuras de plataformas como Monster Boy and the Cursed Kingdom, e jogos de puzzles como Baba Is You. A crescente biblioteca de jogos indie de grande qualidade na Nintendo Switch oferece títulos para todos os gostos e para todas as carteiras.

Veja aqui a apresentação vídeo Indie Highlights e obtenha informações adicionais visitando o site oficial da Nintendo Portugal.

Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para a consola de sala Nintendo Switch e para a família de consolas portáteis Nintendo 3DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.6 mil milhões de videojogos e mais de 725 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a Nintendo Switch e a família de consolas Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo DSi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64, a Nintendo GameCube, a Wii e a Wii U. Criou ainda ícones da indústria como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.

Mas há mais boas notícias para os amantes de jogos indie! Para além da opção de adquirir os jogos diretamente na Nintendo eShop, será agora possível comprar códigos de descarga nas lojas retalhistas para alguns títulos indie da Nintendo Switch. Os códigos estarão disponíveis a partir de hoje, na Europa, nos retalhistas aderentes e uma vez adquiridos poderão ser facilmente resgatados através da Nintendo eShop ou da página Nintendo de resgate de códigos disponibilizada para esse efeito.

A primeira vaga de jogos indie que terá códigos de descarga à venda nos retalhistas abrange os seguintes títulos:

• Celeste de Matt Makes Games
  • Darkest Dungeon de Red Hook Studios
  • Dead Cells de Motion Twin
  • FAST RMX de Shin’en Multimedia
  • Golf Story de Sidebar Games
  • Gorogoa de Annapurna Games
  • Hollow Knight de Team Cherry
  • Shovel Knight: Treasure Trove de Yacht Club Games
  • Stardew Valley de Chucklefish
  • Night in the Woods de Finji

Mais jogos ficarão disponíveis nos retalhistas aderentes ao longo dos próximos meses.

Vídeos relacionados:
Apresentação Indie Highlights (Nintendo Switch) https://youtu.be/rH4Kolzf12k

Clique aqui para descarregar o press kit da apresentação Indie Highlights.

Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt