AS CIBEROFERTAS COMEÇAM AMANHÃ NA NINTENDO eSHOP COM DESCONTOS DE ATÉ 75% EM JOGOS SELECIONADOS PARA A NINTENDO SWITCH

25 de novembro, 2020 – Comemore os jogos digitais com a promoção Ciberofertas, na Nintendo eShop, e economize até 75% em títulos selecionados a partir de quinta-feira, 26 de novembro, às 14:00, e até quinta-feira, 3 de dezembro às 23:59. Em destaque estão descontos inéditos em jogos como The Legend of Zelda: Link’s Awakening ou Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, para a Nintendo Switch.

Com uma grande variedade de jogos em promoção, as Ciberofertas têm algo para todos. Se procura jogos on the go para a sua Nintendo Switch Lite ou se é um veterano da Nintendo Switch que deseja experimentar algo diferente, as Ciberofertas são uma ótima oportunidade para expandir a sua biblioteca de jogos e ampliar seus horizontes.

As Ciberofertas, na Nintendo eShop, começam na quinta-feira, 26 de novembro, às 14h00 e terminam na quinta-feira, 3 de dezembro, às 23h59. Os jogadores podem economizar até 75% em títulos selecionados, incluindo descontos inéditos em The Legend of Zelda: Link's Awakening e Xenoblade Chronicles Definitive Edition. Visite a Nintendo eShop para mais informações.

Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para a consola de sala Nintendo Switch e para a família de consolas portáteis Nintendo 3DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 5 mil milhões de videojogos e mais de 779 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a Nintendo Switch e a família de consolas Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo DSi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64, a Nintendo GameCube, a Wii e a Wii U. Criou ainda ícones da indústria como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.