AS FINAIS EUROPEIAS DA SMASH BALL TEAM CUP 2019 TERÃO LUGAR EM AMESTERDÃO NOS DIAS 4 E 5 DE MAIO

A equipa que se sagrar campeã europeia irá participar nos World Championships, em Los Angeles a 8 de junho, juntamente com a equipa Alliance Rogue que representará a Europa no Splatoon 2 World Championship

Nos últimos meses, várias equipas europeias têm andado a espalhar tinta e a arremessar adversários pelos cenários em duas emocionantes competições de videojogos. Com a vitória recente da equipa francesa Alliance Rogue no Splatoon 2 European Championship, cabe agora às melhores equipas europeias de Super Smash Bros. Ultimate mostrarem o que valem nas finais da competição europeia Smash Ball Team Cup 2019 de Super Smash Bros. Ultimate, que irão decorrer no edifício Beurs van Berlage de Amesterdão nos dias 4 e 5 de maio. Além disso, a parte mais emocionante desta caminhada para a vitória final será quando os campeões europeus de Super Smash Bros. Ultimate e de Splatoon 2 competirem nos World Championships que terão lugar a 8 de junho em Los Angeles.

Os fãs que quiserem apoiar as suas equipas nas finais de Super Smash Bros. Ultimate em Amesterdão terão, em breve, a possibilidade de se inscreverem para obterem bilhetes para o evento (em quantidades limitadas. Os que não puderem estar presentes no evento em Amesterdão poderão acompanhá-lo ao vivo nas contas oficiais da Nintendo no Twitch e no YouTube. Serão também disponibilizadas em breve todas as informações sobre como fazer parte desta emocionante conclusão da competição europeia Smash Ball Team Cup 2019.

Regras básicas das finais europeias da Smash Ball Team Cup 2019 de Super Smash Bros. Ultimate

Para determinar os campeões europeus de Super Smash Bros. Ultimate em Amesterdão, as equipas que se qualificarem serão divididas em quatro grupos de três equipas, avançando as duas melhores de cada grupo para os quartos-de-final.

Os vencedores da fase de grupos, quartos-de-final e meias-finais serão determinados por um set à melhor de cinco, composto pelas seguintes partidas:

Partida 1: 2v2

Partida 2: 1v1 Smashdown

Partida 3: 1v1 Smashdown*

Partida 4: 1v1 Smashdown*

Partida 5: 3v3 Squad Strike

* As personagens escolhidas nas rondas anteriores de Smashdown não estarão disponíveis.

Os três membros de cada equipa terão de participar, pelo menos, numa das três primeiras partidas de um set. Na final, as partidas um a quatro serão à melhor de três.

Para saber mais sobre o conjunto de regras, consulte as regras oficiais do torneio.

As equipas europeias irão representar o continente nos torneios Splatoon 2 World Championship 2019 e Super Smash Bros. Ultimate World Championship 2019 3v3 em Los Angeles.

A equipa francesa team Alliance Rogue triunfou recentemente sobre outras temíveis equipas no torneio Splatoon 2 European Championship e obteve a honra de representar a Europa nos World Championships, que terão lugar em Los Angeles a 8 de junho. Assim que terminarem as finais europeias da Smash Ball Team Cup 2019 de Super Smash Bros. Ultimate em Amesterdão no dia 5 de maio, a equipa Alliance Rogue terá a companhia da sua correspondente europeia de Super Smash Bros. Ultimate. Em conjunto, ambas as equipas terão a oportunidade se sagrarem vencedoras mundiais e trazer os cobiçados troféus de campeão para o continente europeu.

Para obter todas as informações sobre as finais europeias da Smash Ball Team Cup 2019 de Super Smash Bros. Ultimate em Amesterdão e o percurso das equipas até aos World Championships, consulte os canais oficiais da Nintendo:

A melhor equipa europeia de Super Smash Bros. Ultimate e os vencedores europeus de Splatoon 2 irão participar nos World Championships em Los Angeles a 8 de junho. Os vencedores da competição europeia Smash Ball Team Cup 2019 de Super Smash Bros. Ultimate serão apurados em Amesterdão dos dias 4 e 5 de maio.

Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para a consola de sala Nintendo Switch e para a família de consolas portáteis Nintendo 3DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.7 mil milhões de videojogos e mais de 740 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a Nintendo Switch e a família de consolas Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo DSi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64, a Nintendo GameCube, a Wii e a Wii U. Criou ainda ícones da indústria como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.