ASSISTA À ESTREIA MUNDIAL DE STAR FOX ZERO: THE BATTLE BEGINS

18 de abril de 2016 - A Nintendo celebra o lançamento de Star Fox Zero para a Wii U a 22 de abril, com a estreia mundial em direto de Star Fox Zero: The Battle Begins, uma curta-metragem de animação, que irá para o ar a 20 de abril às 23h00 (hora continental). Esta emissão especial será transmitida em inglês em http://live.nintendo.com/.

Star Fox Zero: The Battle Begins foi produzido em colaboração com Shigeru Miyamoto, Production I.G e WIT STUDIO, e inclui o elenco de personagens de Star Fox Zero.

Os fãs noctívagos ficarão contentes em saber que, imediatamente após a apresentação da curta-metragem de animação, será transmitida uma Nintendo Treehouse: Live com Star Fox Zero e Star Fox Guard. Já os madrugadores poderão visitar o site de Star Fox Zero a partir das 07h00 (hora continental) de 21 de abril, onde Star Fox Zero: The Battle Begins estará disponível para visualização em inglês.

Star Fox Zero estará à venda a partir de 22 de abril, apenas para a Wii U. No mesmo dia, será também lançada a Star Fox Zero First Print Edition que inclui um disco de jogo de Star Fox Zero, um disco de jogo de Star Fox Guard e uma caixa de jogo Premium SteelBook®. Estará igualmente disponível, no mesmo dia, Star Fox Guard para download na Nintendo eShop da Wii U.

Para mais informações sobre a Nintendo e a consola Wii U, visite www.nintendo.pt e http://wiiu.com.pt.

Poderá ainda seguir a página oficial da Nintendo of Europe no Twitter (@NintendoEurope) ou a página da Nintendo em Portugal (@NintendoPT) para ficar a par das novidades sobre ações locais, novas informações exclusivas e anúncios oficiais da Nintendo.

Pode também acompanhar a Nintendo Portugal no canal YouTube em http://www.youtube.com/NintendoPT ou através do Twitch em http://www.twitch.tv/nintendopt.

E não deixe de visitar a página de Facebook da Wii U em www.facebook.com/WiiUPortugal para aceder a imagens, vídeos e outras informações sobre este jogo e a consola doméstica da Nintendo.

Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para as consolas de sala Wii U e Wii, e para as famílias de consolas portáteis Nintendo 3DS e Nintendo DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.3 mil milhões de videojogos e 692 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a consola da atual geração Wii U, a Wii, e a família de consolas portáteis Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo Dsi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64 e a Nintendo GameCube. Criou ainda ícones da indústria como Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.