ASSISTA A UMA NOVA APRESENTAÇÃO DEDICADA A SUPER SMASH BROS. ULTIMATE JÁ NA QUINTA-FEIRA, 16 DE JANEIRO!

O diretor de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, prepara-se para partilhar novidades sobre o jogo numa apresentação de cerca de 35 minutos

O diretor de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, prepara-se para revelar detalhes sobre o próximo lutador a juntar-se aos combates! Não perca esta apresentação especial de cerca de 35 minutos já na quinta-feira, 16 de janeiro, às 14h00!
Para assistir a esta transmissão, basta aceder ao canal da Nintendo PT no YouTube.

Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para a consola de sala Nintendo Switch e para a família de consolas portáteis Nintendo 3DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.7 mil milhões de videojogos e mais de 750 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a Nintendo Switch e a família de consolas Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo DSi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64, a Nintendo GameCube, a Wii e a Wii U. Criou ainda ícones da indústria como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.