BAYONETTA ORIGINS: CEREZA AND THE LOST DEMON JÁ CHEGOU À NINTENDO SWITCH

Também já está disponível uma demo com os primeiros capítulos do jogo, na Nintendo eShop.

20 de março, 2023 – Está na hora de virar as páginas de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon para a Nintendo Switch, um livro de histórias repleto de ilustrações vibrantes que revelam o conto encantador de uma jovem a iniciar-se nas artes das trevas. Os jogadores acompanham Cereza e o seu demónio, Cheshire, numa aventura ao longo de uma floresta repleta de perigos para descobrir as origens da bruxa de Umbra.

Antes de ter ficado conhecida como "Bayonetta", Cereza arriscou tudo, aventurando-se na perigosa Floresta de Avalon na esperança de salvar a sua mãe. Coordenar as habilidades únicas de Cereza e de Cheshire é a chave para levar a melhor sobre as inúmeras armadilhas e peculiaridades da floresta e especialmente Tír na nÓgs – masmorras ilusórias que colocarão à prova a cooperação entre a Cereza e o Cheshire. Os Elemental Cores que se vão encontrando  incrementam ainda mais as capacidades deste duo, abrindo novas formas de explorar a floresta e dando azo a mais estratégias de combate.

Já está disponível uma demo com os primeiros capítulos do jogo Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon, na Nintendo eShop. Os jogadores podem depois transferir os dados guardados da demo para a versão completa do jogo e continuar a aventura onde pararam. Tanto na demo quanto no jogo completo, as opções de acessibilidade, como reduzir o dano recebido ou automatizar certos comandos, podem ajudar os novatos e os fãs de Bayonetta a aproveitar o jogo de acordo com as suas preferências.

Vídeos Relacionados:

Sobre a Nintendo

A Nintendo Co. Ltd., sediada em Quioto, no Japão, é responsável por séries que já se tornaram ícones em todo o mundo, através dos seus produtos de hardware e software integrados. Mario™, Donkey Kong™, The Legend of Zelda™, Metroid™, Pokémon™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™ são apenas algumas das mais populares neste momento. A Nintendo tem como objetivo proporcionar a todos experiências de entretenimento únicas e intuitivas, fabricando e comercializando dispositivos de videojogos como a família de consolas Nintendo Switch™, desenvolvendo e operando aplicações para dispositivos móveis e colaborando com parceiros numa variedade de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdos visuais e parques temáticos. A Nintendo já vendeu mais de 5.3 mil milhões de videojogos e mais de 800 milhões de consolas em todo o mundo. Desde o lançamento da Nintendo Entertainment System™ há mais de 30 anos e até ao futuro, a missão contínua da Nintendo é a criação de experiências de entretenimento únicas capazes de colocar sorrisos nos rostos de pessoas em todo o mundo. A subsidiária Nintendo of Europe, sediada em Frankfurt, na Alemanha, funciona como sede de operações da Nintendo na Europa. Para mais informações sobre a Nintendo of Europe, visite https://www.nintendo-europe.com/