CELEBRE 20 ANOS DE POKÉMON COM A POKÉMON DIRECT

Descubra as últimas novidades sobre os jogos Pokémon

24 de fevereiro de 2016
– A Nintendo anuncia hoje que a transmissão da Pokémon Direct com as últimas novidades sobre os jogos Pokémon, irá para o ar na próxima sexta-feira, 26 de fevereiro, às 15h00.

Para assistir à apresentação na íntegra, aceda ao Twitch ou ao site da Nintendo Direct no dia 26 de fevereiro às 15h00, onde a transmissão será emitida.
Mais informações:
Site da Nintendo Direct http://nintendodirect.nintendo.pt
Nintendo PT no Twitch http://www.twitch.tv/nintendopt
Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope
Nintendo PT no Twitter https://twitter.com/nintendopt
Nintendo PT no YouTube http://www.youtube.com/NintendoPT

Sobre a Nintendo:
Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para as consolas de sala Wii U e Wii, para a Nintendo 3DS e 2DS, e para a família de consolas portáteis Nintendo DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.3 mil milhões de videojogos e 692 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo as consolas da atual geração, a Wii, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL, a Nintendo 2DS, a Nintendo DS, a Nintendo DSi e a Nintendo DSi XL, assim como a GameBoy, GameBoy Advance, Super NES, Nintendo 64 e Nintendo GameCube. Criou ainda ícones da indústria como Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.