CENTENAS DE ÊXITOS PARA A NINTENDO SWITCH COM ATÉ 75% DE DESCONTO A PARTIR DE 23 DE SETEMBRO

A promoção inclui jogos como Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda: Link's Awakening, Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX e Sonic Mania

21 de setembro, 2021 – Encontre o seu próximo jogo entre alguns dos títulos mais populares para a Nintendo Switch, com descontos de até 75%. A promoção na Nintendo eShop começa na quinta-feira, 23 de setembro, às 14:00 e termina no domingo, 3 de outubro, às 23:59, hora local*.

Os jogadores podem viajar pelo mundo com o grande amigo de Mario, Cappy, em Super Mario Odyssey, e partir numa aventura com Link para escapar da estranha Ilha Koholint em The Legend of Zelda: Link's Awakening. Quer prefira salpicar de tinta os seus adversários em Splatoon 2 ou desfrutar de uma coleção diversificada de jogos intemporais em 51 Worldwide Games, há opções para todos os gostos! Os jogadores podem também encarnar um Pokémon e construir uma equipa de resgate composta por famosos como Pikachu, Eevee e Charmander. Juntos tentarão salvar o mundo percorrendo as misteriosas masmorras de Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX.  E que tal tentar ser o melhor cozinheiro de sofá em Overcooked Special Edition?

Veja abaixo alguns destaques e visite a Nintendo eShop para ver a lista completa:

Título  Editora  Desconto
Metro: Last Light Redux Koch Media 65%
Borderlands Legendary Collection Take-Two Interactive 60%
BioShock: The Collection Take-Two Interactive 60%

A promoção Grandes Êxitos, na Nintendo eShop, começa quinta-feira, 23 de setembro às 14:00 e termina no domingo, 3 de outubro, às 23:59 hora local*. Estarão em promoção mais de 300 jogos para a Nintendo Switch, como Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda: Link's Awakening, Sonic Mania e Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX, entre muitos outros.

Nota para os Editores:
*Os descontos sobre os jogos não terminam todos a 3 de outubro. Os utilizadores podem verificar a data de fim de cada promoção na respetiva página de cada jogo, logo que a promoção esteja ativa.

Sobre a Nintendo: A Nintendo Co. Ltd., sediada em Quioto, no Japão, é responsável por séries que já se tornaram ícones em todo o mundo, através dos seus produtos de hardware e software integrados. Mario™, Donkey Kong™, The Legend of Zelda™, Metroid™, Pokémon™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™ são apenas algumas das mais populares neste momento. A Nintendo tem como objetivo proporcionar a todos experiências de entretenimento únicas e intuitivas, fabricando e comercializando dispositivos de videojogos como a família de consolas Nintendo Switch™, desenvolvendo e operando aplicações para dispositivos móveis e colaborando com parceiros numa variedade de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdos visuais e parques temáticos. A Nintendo já vendeu mais de 5.1 mil milhões de videojogos e mais de 800 milhões de consolas em todo o mundo. Desde o lançamento da Nintendo Entertainment System™ há mais de 30 anos e até ao futuro, a missão contínua da Nintendo é a criação de experiências de entretenimento únicas capazes de colocar sorrisos nos rostos de pessoas em todo o mundo. A subsidiária Nintendo of Europe, sediada em Frankfurt, na Alemanha, funciona como sede de operações da Nintendo na Europa. Para mais informações sobre a Nintendo of Europe, visite https://www.nintendo-europe.com/