Demo de Another Code: Recollection para a Nintendo Switch já está disponível para download na Nintendo eShop

Antecipe-se e ajude Ashley na busca pelo seu pai desaparecido antes que Another Code: Recollection chegue às lojas no dia 19 de fevereiro de 2024

A investigação está prestes a começar. A partir de hoje, os jogadores podem embarcar numa misteriosa aventura, graças à demo gratuita de Another Code: Recollection para a Nintendo Switch. Veja o trailer para saber mais sobre o jogo.

O jogo completo será lançado na sexta-feira, dia 19 de janeiro, mas os jogadores podem começar a sua investigação antecipadamente, com uma demo gratuita disponível agora na Nintendo eShop. A demo apresenta o capítulo inicial de Another Code: Two Memories, o primeiro de dois jogos em Another Code: Recollection. A demo permite que os jogadores comecem a sua aventura mais cedo e o seu progresso será transferido para o jogo completo.

Na demo, os jogadores acompanham Ashley – uma jovem órfã – após ela receber uma carta do  seu pai, que acreditava estar morto. A carta desencadeia uma série de mistérios que a levarão à misteriosa e remota Blood Edward Island em busca de respostas.

Another Code: Recollection apresenta duas aventuras envoltas em mistério, totalmente reformuladas para a Nintendo Switch. Another Code: Two Memories e Another Code: Journey into Lost Memories. Descubra o passado e desvende a verdade oculta de ambas as aventuras, com gráficos melhorados, ambientes totalmente exploráveis, novas locuções, quebra-cabeças e música. Foram também adicionados sistemas opcionais de dicas e de navegação para ajudar os jogadores a resolver os mistérios e a descobrir para onde ir e o que fazer a seguir.

Vídeo relacionado:

Another Code: Recollection (Nintendo Switch) – Disponível a 19/01/24 https://youtu.be/x1CCYQCJVoM?si=JPndKXS-8-2rJUzS

Site da Nintendo: https://www.nintendo.pt
Site da Nintendo Switch: http://www.nintendoswitch.pt