Descontos em mais de 1000 títulos para a Nintendo Switch durante esta época festiva

DESCONTOS EM MAIS DE 1000 TíTULOS PARA A NINTENDO SWITCH DURANTE ESTA ÉPOCA FESTIVA

A partir de 16 de dezembro, às 14h00, estarão em promoção na eShop centenas de jogos de todos para todos os gostos!

15 de dezembro, 2021 – Durante a campanha Ofertas de Natal, mais de 1000 jogos para a Nintendo Switch apresentarão descontos até 75%. A promoção, na Nintendo eShop, arranca dia 16 de dezembro, às 14h00, e termina dia 30 de dezembro às 23h59.

Diversidade é a palavra de ordem no que toca ao catálogo de jogos em promoção, quer seja para jogar online ou com amigos e família. Qualquer um pode dançar ao som dos últimos sucessos e partilhar a diversão, ao mesmo tempo que visualiza o seu desempenho e calorias, em Just Dance® 2022. Os jogadores podem também gerir a sua nave espacial com os seus amigos enquanto descobrem e sobrevivem aos esquemas de um ou mais impostores em Among Us. Ou gostaria de fazer uma viagem de volta ao Onion Kingdom? Nesse caso, reúna uma equipa de chefs, no clássico modo couch co-op, ou online com até quatro jogadores, em Overcooked! 2.

Também existe muito conteúdo reservado para quem prefere uma aventura a solo. Tente salvar a colónia de Halcyon enquanto lidera os seus companheiros e explora a galáxia em The Outer Worlds. Ou ajude os rebeldes a libertar o mundo do domínio da Shinra, na pele de Cloud Strife, ao mesmo tempo que lida com o rocambolesco passado perdido de Strife, em FINAL FANTASY VII. Quem quiser reviver os jogos clássicos do Sonic do passado e correr através de novas Zonas e de percursos clássicos totalmente reinventados, pode fazê-lo em Sonic Mania. E em Mario + Rabbids® Kingdom Battle, a equipa mais improvável de heróis combate para restaurar a ordem no Reino do Cogumelo através de quatro retorcidos mundos em combates dinâmicos por turnos, quebra-cabeças desafiantes e inimigos imprevisíveis.

Veja os destaques abaixo e aceda às Ofertas de Natal da Nintendo eShop para descobrir a lista completa de jogos em promoção, assim que a campanha estiver no ar:

Título  Editora  Desconto
Marvel's Guardians of the Galaxy: Cloud Version SQUARE ENIX 35%

– FIM –

Sobre a Nintendo
A Nintendo Co. Ltd., sediada em Quioto, no Japão, é responsável por séries que já se tornaram ícones em todo o mundo, através dos seus produtos de hardware e software integrados. Mario™, Donkey Kong™, The Legend of Zelda™, Metroid™, Pokémon™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™ são apenas algumas das mais populares neste momento. A Nintendo tem como objetivo proporcionar a todos experiências de entretenimento únicas e intuitivas, fabricando e comercializando dispositivos de videojogos como a família de consolas Nintendo Switch™, desenvolvendo e operando aplicações para dispositivos móveis e colaborando com parceiros numa variedade de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdos visuais e parques temáticos. A Nintendo já vendeu mais de 5.1 mil milhões de videojogos e mais de 800 milhões de consolas em todo o mundo. Desde o lançamento da Nintendo Entertainment System™ há mais de 30 anos e até ao futuro, a missão contínua da Nintendo é a criação de experiências de entretenimento únicas capazes de colocar sorrisos nos rostos de pessoas em todo o mundo. A subsidiária Nintendo of Europe, sediada em Frankfurt, na Alemanha, funciona como sede de operações da Nintendo na Europa. Para mais informações sobre a Nintendo of Europe, visite https://www.nintendo-europe.com/