EDIÇÃO LIMITADA DA NINTENDO SWITCH DEDICADA A ANIMAL CROSSING: NEW HORIZONS CHEGA ÀS LOJAS NO DIA 20 DE MARÇO

Animal Crossing: New Horizons chega às lojas a 20 de março e para assinalar este lançamento, no mesmo dia estará igualmente disponível uma edição limitada da Nintendo Switch que, para além da consola, incluirá um código de download do jogo.

A Nintendo Switch edição Animal Crossing: New Horizons apresenta um design inspirado neste novo jogo da série que convida todos os utilizadores a começarem uma nova vida numa ilha paradisíaca. Para além da consola com ilustrações no verso, esta edição incluirá comandos Joy-Con verde e azul pastel com a parte de trás branca, assim como correias para o pulso coloridas e uma base branca. Estes acessórios são adornados com imagens de personagens que os fãs do jogo reconhecerão: Tom Nook e os Nooklings Timmy e Tommy.

Descubra a nova Nintendo Switch edição Animal Crossing: New Horizons num trailer de revelação. Os jogadores desejosos de aterrar nesta ilha deserta terão em breve a oportunidade de fazer a pré-aquisição desta edição limitada em lojas aderentes.

Também disponíveis no dia 20 de março estarão conjuntos que contêm uma bolsa de transporte e um protetor de ecrã alusivos ao jogo, tanto para a Nintendo Switch como para a Nintendo Switch Lite. Estas bolsas protegerão a consola ao levar o seu Animal Crossing: New Horizons consigo para jogar onde, quando e como quiser!

Em Animal Crossing: New Horizons, os jogadores embarcarão no Nook Inc. Deserted Island Getaway Package. Ao chegarem à ilha, terão a oportunidade de começar uma nova vida e vivê-la da forma que escolherem, seja a decorar as suas casas, a fabricar objetos ou peças de mobiliário, a individualizar a sua personagem ou a fazer amigos!

Animal Crossing: New Horizons assinalará a estreia da série Animal Crossing na Nintendo Switch e introduzirá novidades como fabrico, decoração tanto de interiores como de exteriores e o NookPhone, entre muito mais. Tal como em jogos anteriores da série, poderá participar numa panóplia de novidades e encontrar amigos animais conhecidos e novos enquanto assiste ao passar das estações e do tempo ao seu próprio ritmo.

Animal Crossing: New Horizons para a Nintendo Switch, a edição limitada da Nintendo Switch dedicada a Animal Crossing: New Horizons e os conjuntos com uma bolsa de transporte e um protetor de ecrã estarão disponíveis a partir de 20 de março.

Vídeo relacionado:

Nintendo Switch edição Animal Crossing: New Horizons https://youtu.be/y-wI3JMHAio

Faça download das imagens AQUI

Nota aos editores:
Até oito jogadores registados como utilizadores numa Nintendo Switch podem viver numa ilha partilhada e até quatro residentes numa ilha podem jogar em simultâneo numa consola. Nota: só pode existir uma ilha na mesma Nintendo Switch, independentemente do número de utilizadores registados ou de cópias do jogo utilizadas numa consola. Cada ilha requer uma Nintendo Switch e uma cópia do jogo.

Em alternativa, até oito pessoas podem jogar em conjunto numa única ilha através de uma ligação sem fios local ou online. O modo multijogadores local sem fios requer uma consola e uma cópia do jogo por participante. Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

Portal Animal Crossing: http://animalcrossing.nintendo.pt
Animal Crossing no Facebook: https://www.facebook.com/AnimalCrossingPortugal

Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para a consola de sala Nintendo Switch e para a família de consolas portáteis Nintendo 3DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.7 mil milhões de videojogos e mais de 750 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a Nintendo Switch e a família de consolas Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo DSi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64, a Nintendo GameCube, a Wii e a Wii U. Criou ainda ícones da indústria como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.