FAÇA DOWNLOAD GRÁTIS DA DEMO SPLATOON 3: SPLATFEST WORLD PREMIERE HOJE!

Já disponíveis estão o Tutorial para o Splatfest, a personalização de personagens e a votação de equipa – o evento Splatfest arranca este sábado, dia 27 de agosto às 9h00.

25 de agosto, 2022Splatoon 3 será lançado para a família de consolas Nintendo Switch a 9 de setembro, mas os jogadores já podem experimentar parte do jogo fazendo download da demo gratuita via Nintendo eShop.

As recém-atualizadas batalhas Splatfest* de Splatoon 3 serão apresentadas no Splatoon 3: Splatfest World Premiere a 27 de agosto. Passeie por Splatsville e preparar-se para o Splatfest, no sábado. Ao fazer download da demo Splatfest World Premiere, os jogadores receberão um código por e-mail que lhes dá acesso a uma avaliação gratuita de 7 dias do Nintendo Switch Online**.

As equipas do Splatfest são escolhidas respondendo à pergunta “qual o melhor: Pedra, Papel ou Tesoura?”. Em seguida as equipas enfrentam-se na Turf War, na qual cada vitória garante pontos para cada uma das três equipas. Turf War é um modo de batalha de quatro contra quatro onde o objetivo de cada equipa é pintar o máximo de terreno em três minutos.

O evento principal começa no dia 27 de agosto. Entre as 9h00 e as 15h00, os jogadores reivindicam o seu território contra uma equipa de cada vez. Posteriormente, entre as 15:00 e as 21:00, poderão experimentar as novas competições Splatfest Tricolor Turf War, nas quais a equipa líder enfrenta dois jogadores das outras equipas. Este formato 4-v-2-v-2 traz um novo tipo de caos colorido ao Splatfest. Depois, os resultados serão calculados e revelados no domingo, 28 de agosto, às 15:00.

Para saber mais sobre o Splatoon 3: Splatfest World Premiere, basta visitar a página do evento.

Vídeos relacionados:
Splatoon 3 – Deep Cut –
Anarchy Rainbow (Nintendo Switch)

Notas para os editores:
* Requer uma ligação à Internet para jogar online. As opções de jogo online requerem uma Conta Nintendo e a aceitação dos termos e condições. É aplicável a Política de Privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online (à venda em separado). Saiba mais em: http://nintendo.pt/nintendoswitchonline.

** O download do software inclui um código para uma avaliação gratuita de 7 dias do Nintendo Switch Online. Para garantir que qualquer pessoa possa participar no Splatfest World Premiere, esse código pode ser usado mesmo que já tenha usado uma avaliação gratuita no passado. Os códigos de avaliação serão distribuídos por e-mail a partir de 25 de agosto e poderão ser resgatados até 29 de agosto de 2022. Para clientes que usam uma conta infantil para descarregar o software, o e-mail com o código será enviado para o endereço de e-mail registado na Conta Nintendo do seu responsável legal.

Sobre a Nintendo

A Nintendo Co. Ltd., sediada em Quioto, no Japão, é responsável por séries que já se tornaram ícones em todo o mundo, através dos seus produtos de hardware e software integrados. Mario™, Donkey Kong™, The Legend of Zelda™, Metroid™, Pokémon™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™ são apenas algumas das mais populares neste momento. A Nintendo tem como objetivo proporcionar a todos experiências de entretenimento únicas e intuitivas, fabricando e comercializando dispositivos de videojogos como a família de consolas Nintendo Switch™, desenvolvendo e operando aplicações para dispositivos móveis e colaborando com parceiros numa variedade de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdos visuais e parques temáticos. A Nintendo já vendeu mais de 5.3 mil milhões de videojogos e mais de 800 milhões de consolas em todo o mundo. Desde o lançamento da Nintendo Entertainment System™ há mais de 30 anos e até ao futuro, a missão contínua da Nintendo é a criação de experiências de entretenimento únicas capazes de colocar sorrisos nos rostos de pessoas em todo o mundo. A subsidiária Nintendo of Europe, sediada em Frankfurt, na Alemanha, funciona como sede de operações da Nintendo na Europa. Para mais informações sobre a Nintendo of Europe, visite https://www.nintendo-europe.com/