JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS BILHETES PARA A FINAL EUROPEIA DO SMASH BALL TEAM CUP, DIAS 4 E 5 DE MAIO

Os fãs que aguardam ansiosamente o emocionante desfecho do Super Smash Bros. Ultimate European Smash Ball Cup Cup 2019 podem agora visitar o site oficial da bilheteira para requisitar bilhetes – pelo menos enquanto não esgotarem. Os bilhetes permitem acesso de convidado ao Beurs van Berlage, em Amsterdão, local onde poderão experienciar em primeira mão a emoção das finais europeias. Enquanto isso, espectadores de todo o mundo podem assistir ao torneio via livestream para ver como as finais se desenrolam. Veja o vídeo da final do Super Smash Bros. Ultimate European Smash Ball Team Cup 2019 – a 4 e 5 de maio, em Amesterdão! no canal oficial de YouTube da Nintendo.

Com equipas de toda a Europa a garantir o seu lugar nas finais, os adeptos estão a contar os dias até ao evento principal que terá lugar em Beurs van Berlage, Amesterdão a 4 de maio, a partir das 10h00 e 5 de maio às 10h00. Aqueles que preferirem viver a sua equipa favorita de forma mais intensiva e pessoal podem visitar o site oficial da bilheteria e requisitar bilhetes, que estarão disponíveis por ordem de chegada e limitados ao stock existente. Aqueles que não puderem ir a Amsterdão pessoalmente têm a opção de assistir à final no conforto da sua própria casa através dos canais YouTube e Twitch da Nintendo.

De notar que dia 4 de maio é “Dia de Finados” (Dodenherdenking) nos Países Baixos. Às 19h00, haverá dois minutos de silêncio em todo o país. Pedimos aos visitantes que respeitem este costume local em todos os espaços públicos, como estações de comboio ou praças centrais. No dia 5 de maio, haverá celebrações devido ao “Dia da Libertação” (Bevrijdingsdag). Pedimos aos visitantes que tenham em consideração estes eventos durante sua estadia.

As cores portuguesas serão representadas pela equipa 50 Seconds of Moonlight que asseguraram a sua ida a Amesterdão ao vencerem a qualificatória que decorreu no dia 2 de março, em Lisboa, no bar 1UP Gaming Lounge.

Infelizmente, os campeões russos, Ye Olde Guard, não irão participar do evento das finais em Amsterdão devido a problemas com o Visto. O grupo de três equipas no qual a equipa russa competiria será agora constituído por duas equipas, que irão diretas para a fase de playoff. Essas duas equipas competirão uma contra a outra numa única partida para determinar o seeding da bracket de playoff.

Para encontrar os Campeões Europeus de Super Smash Bros. Ultimate em Amesterdão, as equipas qualificadas serão divididas em quatro grupos de três equipas, com as duas melhores equipas de cada grupo a passar para os quartos-de-final. Para mais detalhes consulte as regras oficiais do torneio. A equipa vencedora não só será a campeã europeia como também receberá um troféu especial e Super Super Smash Bros. Ultimate Switch Controllers personalizados. Em jeito de cereja no topo do bolo, a equipa campeã irá representar a Europa no Smash Bros. Ultimate World Championship 2019 3x3 ,em Los Angeles, para tentar sagrar-se campeã do mundo.

Para se manter atualizado sobre as finais do Super Smash Bros. Ultimate European Smash Ball Team Cup 2019, em Amesterdão, vá consultando os canais oficias da Nintendo:

Site de Super Smash Bros. Ultimate: http://www.smashbros.com

Super Smash Bros. Ultimate no Facebook: https://www.facebook.com/SmashBrosPT

Sobre a Nintendo:
Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para a consola de sala Nintendo Switch e para a família de consolas portáteis Nintendo 3DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.7 mil milhões de videojogos e mais de 740 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a Nintendo Switch e a família de consolas Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo DSi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64, a Nintendo GameCube, a Wii e a Wii U. Criou ainda ícones da indústria como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.