Kirby’s Return To Dream Land Deluxe para a Nintendo Switch já está disponível

Kirby está de volta e reúne os seus amigos para muita diversão e aventura em Kirby’s Return to Dream Land Deluxe.
A versão europeia do jogo contém o idioma português do Brasil.

27 de fevereiro, 2023 – Jogue com até três amigos* nesta excitante viagem pelo Planeta Pop e percorra coloridos mundos para reparar a nave do misterioso viajante, Magolor, e salvar o dia em Kirby’s Return to Dream Land Deluxe. Veja o trailer Kirby's Return To Dream Land Deluxe (Nintendo Switch) – O Epílogo do Magolor!

Divertido tanto para novatos como para fãs veteranos de Kirby, o jogo adiciona novos conteúdos e funcionalidades, incluindo a opção "Magolor ajudante”, um modo de assistência na aventura principal, gráficos atualizados e compatibilidade com os amiibo.

A acompanhar o Kirby no modo cooperativo estão os seus icónicos Rei Dedede, Meta Knight e Waddle Dee Bandana. Avance pelos mundos com super-habilidades, habilidades de Cópia – incluindo as recém-adicionadas habilidades de Maqui e Areia – bem como o regresso da habilidade do Festival.

Divirta-se com diversão sem fim com até quatro jogadores com um total de 10 subjogos no parque de diversões Magolândia, onde pode ganhar itens na loja de lembranças. Depois, no Epílogo do Magolor, todos os jogadores assumem a pele do Magolor e têm de percorrer uma variedade de novos e desafiantes cenários sem recorrer às habilidades de cópia! Recupere os poderes do Magolor e desbloqueie novas aptidões reunindo pontos de magia e fragmentos de fruta através de 20 cenários interdimensionais.

Kirby's Return to Dream Land Deluxe para Nintendo Switch já está nas lojas. Jogue com até três amigos nesta emocionante jornada para o distante Planeta Pop, onde irá desbravar caminho através de mundos coloridos para consertar a nave de um misterioso viajante, Magolor, e salvar o dia. A versão europeia do jogo contém o idioma português do Brasil.

Notas para os editores:

*O modo para múltiplos jogadores requer um comando compatível por jogador. Podem ser necessários comandos adicionais (vendidos separadamente).

Sobre a Nintendo

A Nintendo Co. Ltd., sediada em Quioto, no Japão, é responsável por séries que já se tornaram ícones em todo o mundo, através dos seus produtos de hardware e software integrados. Mario™, Donkey Kong™, The Legend of Zelda™, Metroid™, Pokémon™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™ são apenas algumas das mais populares neste momento. A Nintendo tem como objetivo proporcionar a todos experiências de entretenimento únicas e intuitivas, fabricando e comercializando dispositivos de videojogos como a família de consolas Nintendo Switch™, desenvolvendo e operando aplicações para dispositivos móveis e colaborando com parceiros numa variedade de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdos visuais e parques temáticos. A Nintendo já vendeu mais de 5.3 mil milhões de videojogos e mais de 800 milhões de consolas em todo o mundo. Desde o lançamento da Nintendo Entertainment System™ há mais de 30 anos e até ao futuro, a missão contínua da Nintendo é a criação de experiências de entretenimento únicas capazes de colocar sorrisos nos rostos de pessoas em todo o mundo. A subsidiária Nintendo of Europe, sediada em Frankfurt, na Alemanha, funciona como sede de operações da Nintendo na Europa. Para mais informações sobre a Nintendo of Europe, visite https://www.nintendo-europe.com/