MARIO KART TOUR ACELERA ATÉ AOS DISPOSITIVOS iOS E ANDROID NO DIA 25 DE SETEMBRO!

No próximo dia 25 de setembro, Mario Kart Tour, o novo jogo da Nintendo para os dispositivos iOS e Android, vai sair lançado da grelha de partida para aterrar nas palmas das mãos de jogadores de todo o mundo. Este novo título Mario Kart acelerará para além da Estrada Arco-Íris, com cenários urbanos especiais que permitirão aos jogadores correr em pistas inspiradas em cidades como Nova Iorque, Tóquio e Paris. Um novo vídeo de antevisão e trailer de jogabilidade, que mostram como os pilotos poderão derrapar e conduzir o seu bólide rumo à vitória, já podem ser vistos no YouTube. Os jogadores que quiserem ser notificados quando o jogo ficar disponível para download já podem efetuar o respetivo pré-registo através da App Store e Google Play Store.

Em Mario Kart Tour, os jogadores podem desfrutar da infinita diversão de corridas Mario Kart enquanto colecionam pilotos, como Mario, bem como karts e planadores. Os jogadores podem selecionar os condutores, bólides e planadores a usar em corridas desenroladas numa variedade de cenários, incluindo novos circuitos, novas abordagens a pistas clássicas e traçados citadinos especiais. Estas pistas urbanas, eventos especiais inspirados em locais do mundo real, estarão disponíveis durante períodos de tempo específicos aquando do lançamento e a posteriori. Para além das pistas baseadas em locais icónicos, algumas personagens Mario Kart terão variações que incorporarão o estilo local das cidades retratadas no jogo.

Mario Kart Tour é uma aplicação de instalação gratuita e estará disponível para download nos dispositivos iOS e Android a partir de 25 de setembro. Uma Conta Nintendo é requerida para aceder a Mario Kart Tour, e os jogadores poderão obter o seu cartão de registo no jogo ao inscreverem-se com a sua Conta Nintendo. Quem não tiver ainda uma Conta Nintendo, poderá criar uma em https://accounts.nintendo.com/register

Site de Mario Kart Tour: https://mariokarttour.com/

Mario Kart Tour no Facebook: https://www.facebook.com/mariokarttour

Mario Kart Tour no Twitter: https://twitter.com/mariokarttourEN