• Nintendo Ibérica/

MARIO STRIKERS: BATTLE LEAGUE FOOTBALL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL E PAULO FUTRE E MR. REMEDY ENTRAM EM CAMPO PARA RELATAR UMA EMPOLGANTE PARTIDA ENTRE AS EQUIPAS DE MARIO E BOWSER!

Tente alcançar a vitória com trabalho de equipa e hiper-remates e num jogo que chega à Nintendo Switch totalmente localizado em português europeu!

21 de junho, 2022Mario Strikers: Battle League Football, para a Nintendo Switch, já está disponível e apresenta Strike – o desporto de cinco contra cinco que incentiva o caos e onde se faz o que for preciso para vencer. É como o futebol, se o futebol não tivesse árbitro nem regras. Naturalmente, o célebre futebolista, Paulo Futre, e o divertido streamer, Mr. Remedy, não resistiram a juntar-se à diversão: assista ao momento histórico e hilariante no vídeo Mario Strikers: Battle League Football - Relato por Paulo Futre e Mr. Remedy! (Nintendo Switch).

Em Mario Strikers: Battle League Football, os jogadores podem escolher entre muitas caras já conhecidas do Reino Cogumelo, incluindo Mario, Peach, Donkey Kong e Toad, e jogar localmente* com até oito jogadores ou participar em competições online.** Os jogadores podem usar uma entrada em equipa para ajudar um companheiro de equipa a cobrir terreno extra, derrubar adversários ou apanhar uma orbe strike para disparar um hiper-remate para marcar dois pontos… se atingirem o objetivo com sucesso. Strike não tem faltas – o que significa que a equipa adversária vai desejar nunca se ter cruzado consigo!

Mesmo sem regras, a proteção é primordial. Embora este seja um jogo no qual facilmente se salta para a ação, os jogadores também podem implantar estratégias mais completas, usando equipamentos chamativos que podem ser equipados para aumentar as estatísticas da sua equipa e cujos atributos variam entre as personagens, incluindo maior velocidade e remates, mais potencial de pontuação, ou capacidade extra de resistir a desarmes. Cada personagem tem também o seu próprio estilo Striker por descobrir.

Já devidamente equipados, os jogadores podem reunir os seus temíveis amigos no modo Clube Strikers, apenas online. Neste modo, os jogadores podem criar o seu próprio clube com até 20 atacantes ou juntarem-se a um já existente e, em seguida, competir contra outros clubes para ganhar pontos e subir no ranking em cada temporada. Os proprietários de clubes podem personalizar o uniforme do clube e também obter insígnias após cada partida, que podem ser usadas para personalizar o estádio do clube.

Vídeos relacionados:
Mario Strikers: Battle League Football - Relato por Paulo Futre e Mr. Remedy! (Nintendo Switch) https://youtu.be/eLDvmOtNNxU

Notas para os editores:
* O modo multijogadores pode requerer acessórios, jogos e/ou consolas adicionais (disponíveis em separado).

** Requer uma ligação à Internet para jogar online. As opções de jogo online requerem uma Conta Nintendo e a aceitação dos termos e condições. É aplicável a Política de Privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online (à venda em separado). Saiba mais em: http://nintendo.pt/nintendoswitchonline.

Download do Press Kit

Sobre a Nintendo

A Nintendo Co. Ltd., sediada em Quioto, no Japão, é responsável por séries que já se tornaram ícones em todo o mundo, através dos seus produtos de hardware e software integrados. Mario™, Donkey Kong™, The Legend of Zelda™, Metroid™, Pokémon™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™ são apenas algumas das mais populares neste momento. A Nintendo tem como objetivo proporcionar a todos experiências de entretenimento únicas e intuitivas, fabricando e comercializando dispositivos de videojogos como a família de consolas Nintendo Switch™, desenvolvendo e operando aplicações para dispositivos móveis e colaborando com parceiros numa variedade de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdos visuais e parques temáticos. A Nintendo já vendeu mais de 5.1 mil milhões de videojogos e mais de 800 milhões de consolas em todo o mundo. Desde o lançamento da Nintendo Entertainment System™ há mais de 30 anos e até ao futuro, a missão contínua da Nintendo é a criação de experiências de entretenimento únicas capazes de colocar sorrisos nos rostos de pessoas em todo o mundo. A subsidiária Nintendo of Europe, sediada em Frankfurt, na Alemanha, funciona como sede de operações da Nintendo na Europa. Para mais informações sobre a Nintendo of Europe, visite https://www.nintendo-europe.com/