NÃO PERCA O ÚLTIMO TRAILER DE THE LEGEND OF ZELDA: TEARS OF THE KINGDOM

?O derradeiro vislumbre pré-lançamento sobre The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom já está disponível.

13 de abril, 2023 – Coloque os olhos no céu porque The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chega, em exclusivo, à Nintendo Switch no próximo dia 12 de maio. Antes de embarcar nesta épica aventura, mergulhe no The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom - 3º Trailer Oficial - o último trailer do jogo antes do lançamento – que destaca algumas das principais novidades que encontrará pelas terras (e céus!) de Hyrule.

Nesta sequela para The Legend of Zelda: Breath of the Wild, decidirá o seu próprio caminho ao longo das vastas paisagens de Hyrule e as misteriosas ilhas que flutuam nos seus céus. Descubra novos destinos, perigos, vistas e puzzles que requisitarão toda a sua astúcia e desenvoltura para serem superados. Conseguirá dominar o poder das novas habilidades do Link e lutar contra as forças malévolas que ameaçam o reino?

Crie a sua própria aventura num mundo onde pode dar asas à imaginação – as terras e céus de Hyrule estão à sua espera!

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chega à Nintendo Switch a 12 de maio. Espreite o trailer final do jogo para um relance sobre o que o aguarda nesta épica nova aventura.

Vídeos relacionados:
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom – 3º Trailer Oficial https://youtu.be/7ZZXnqHSaOs

Imagens: The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom – 13 Abril press kit
Password: Ue&S4t9!7p

Portal The Legend of Zelda: http://nintendo.pt/zelda
The Legend of Zelda no Facebook: https://www.facebook.com/LegendofZeldaPT

Sobre a Nintendo
A Nintendo Co. Ltd., sediada em Quioto, no Japão, é responsável por séries que já se tornaram ícones em todo o mundo, através dos seus produtos de hardware e software integrados. Mario™, Donkey Kong™, The Legend of Zelda™, Metroid™, Pokémon™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™ são apenas algumas das mais populares neste momento. A Nintendo tem como objetivo proporcionar a todos experiências de entretenimento únicas e intuitivas, fabricando e comercializando dispositivos de videojogos como a família de consolas Nintendo Switch™, desenvolvendo e operando aplicações para dispositivos móveis e colaborando com parceiros numa variedade de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdos visuais e parques temáticos. A Nintendo já vendeu mais de 5.4 mil milhões de videojogos e mais de 800 milhões de consolas em todo o mundo. Desde o lançamento da Nintendo Entertainment System™ há mais de 30 anos e até ao futuro, a missão contínua da Nintendo é a criação de experiências de entretenimento únicas capazes de colocar sorrisos nos rostos de pessoas em todo o mundo. A subsidiária Nintendo of Europe, sediada em Frankfurt, na Alemanha, funciona como sede de operações da Nintendo na Europa. Para mais informações sobre a Nintendo of Europe, visite https://www.nintendo-europe.com/