NINTENDO OF EUROPE ANUNCIA MUDANÇAS NA SUA ESTRUTURA DE GESTÃO

Tom Enoki junta-se à Nintendo of Europe como diretor de gestão sénior e Koji Miyake, antigo CEO/Administrador da Nintendo of Europe regressa à sede no Japão

3 de agosto, 2022 – A Nintendo of Europe tem o prazer de anunciar que Tom Enoki se juntou à equipa de gestão sénior da Nintendo of Europe baseada na Alemanha.

Desde 16 de julho, o Sr. Enoki juntou-se à Nintendo of Europe como Diretor de Gestão Sénior e Responsável da Área de Planeamento Corporativo no seio da equipa de gestão sénior. Luciano Pereña e Laurent Fischer mantêm-se como Responsável da Área Financeira e Responsável da Área de Marketing respetivamente, e juntamente com Enoki, continuarão a apoiar o Presidente da Nintendo of Europe, Stephan Bole.

Na sequência da chegada de Enoki à Nintendo of Europe, Miyake, antigo CEO/Administrador da Nintendo of Europe, regressa à sede da companhia em Quioto, Japão.

“Com a nossa missão de colocar sorrisos nas faces das pessoas através de experiências de entretenimento únicas, a estrutura de gestão da Nintendo of Europe está perfeitamente preparada para responder a todos os desafios e surpreender os nossos clientes na Europa”, declarou o Presidente da Nintendo of Europe, Stephan Bole. “Damos as boas-vindas ao Tom na nossa equipa de gestão sénior da NOE, e agradecemos a Miyake pelo seu empenho e serviço na Europa e ansiamos por continuar a trabalhar em conjunto”.

Sobre a Nintendo

A Nintendo Co. Ltd., sediada em Quioto, no Japão, é responsável por séries que já se tornaram ícones em todo o mundo, através dos seus produtos de hardware e software integrados. Mario™, Donkey Kong™, The Legend of Zelda™, Metroid™, Pokémon™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™ são apenas algumas das mais populares neste momento. A Nintendo tem como objetivo proporcionar a todos experiências de entretenimento únicas e intuitivas, fabricando e comercializando dispositivos de videojogos como a família de consolas Nintendo Switch™, desenvolvendo e operando aplicações para dispositivos móveis e colaborando com parceiros numa variedade de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdos visuais e parques temáticos. A Nintendo já vendeu mais de 5.3 mil milhões de videojogos e mais de 800 milhões de consolas em todo o mundo. Desde o lançamento da Nintendo Entertainment System™ há mais de 30 anos e até ao futuro, a missão contínua da Nintendo é a criação de experiências de entretenimento únicas capazes de colocar sorrisos nos rostos de pessoas em todo o mundo. A subsidiária Nintendo of Europe, sediada em Frankfurt, na Alemanha, funciona como sede de operações da Nintendo na Europa. Para mais informações sobre a Nintendo of Europe, visite https://www.nintendo-europe.com/