Nostalgia a três dimensões numa coleção estelar: Super Mario 3D All-Stars chega por tempo limitado à Nintendo Switch

Descubra os jogos Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy em HD e otimizados para a Nintendo Switch

16 de setembro de 2020 – Reviva uma seleção de aventuras clássicas quando Super Mario 3D All-Stars* for lançado para a Nintendo Switch na sexta-feira, 18 de setembro. Super Mario 3D All-Stars inclui três jogos Super Mario: Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy, todos eles atualizados com resolução HD e otimizados para a Nintendo Switch. Veja o trailer Super Mario 3D All-Stars chega a 18/09! (Nintendo Switch) no canal de YouTube da Nintendo PT.

Super Mario 3D All-Stars inclui também um reprodutor de música com as bandas sonoras dos três jogos. Será possível ouvir estas músicas na Nintendo Switch mesmo com o ecrã desligado!

Super Mario 64
Com um sistema de controlos intemporal utilizado em todos os jogos Mario em 3D desde o início, Super Mario 64 assinala a estreia deste icónico herói no mundo tridimensional. Enquanto explora os quadros no castelo da Peach pode saltar, fazer cambalhotas e até voar para obter Power Stars e deter o Bowser!

Super Mario Sunshine
Todos para a praia! O Mario viaja até à deslumbrante ilha Delfino para desfrutar de umas merecidas férias com os seus amigos mas não tarda a deparar-se com a fiel F.L.U.D.D. e juntos irão desvendar uma conspiração obscura. Conseguirão eles descobrir quem manipula os fios nas sombras? O novo amigo do Mario permite-lhe atravessar os mundos de formas únicas graças à sua maravilhosa bomba de água! E pela primeira vez, os jogadores podem desfrutar do jogo em 16:9.

Super Mario Galaxy
O Mario parte numa missão intergaláctica para ajudar a Rosalina e salvar a Peach das garras do Bowser. Desafie a gravidade e salte sobre planetas com controlos por movimento opcionais ou passe um Joy-Con a um amigo para obter ajuda adicional no modo Co-Star.

Reviva uma seleção das clássicas aventuras de Mario quando Super Mario 3D All-Stars for lançado para a Nintendo Switch na sexta-feira, 18 de setembro. Os jogos foram otimizados para a Nintendo Switch e incluem um reprodutor de música com as bandas sonoras dos três jogos!

Vídeos:
Super Mario 3D All-Stars chega a 18/09! (Nintendo Switch) https://youtu.be/EeOMUAoQNG4

Nota para os Editores:
* A versão física estará disponível por tempo limitado e a versão digital poderá ser adquirida até ao final de março de 2021.

Super Mario 3D All-Stars: https://www.nintendo.pt/Jogos/Nintendo-Switch/Super-Mario-3D-All-Stars-1832369.html
Portal do Super Mario: https://www.nintendo.pt/Portal-do-35-Aniversario-de-Super-Mario-Bros-/Introducao-1832480.html
Super Mario no Facebook: https://www.facebook.com/SuperMarioPT

Sobre a Nintendo:

Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para a consola de sala Nintendo Switch e para a família de consolas portáteis Nintendo 3DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.9 mil milhões de videojogos e mais de 766 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a Nintendo Switch e a família de consolas Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo DSi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64, a Nintendo GameCube, a Wii e a Wii U. Criou ainda ícones da indústria como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.