Nova demo de Princess Peach: Showtime! prepara o palco para a aventura

Já é possível experimentar as transformações Peach confeiteira e Peach espadachim antes do lançamento do jogo a 22 de março

Suba ao palco e ajude Peach a salvar o Teatro Esplendor da perversa Trupe Uvaparsas com uma demo gratuita de Princess Peach: Showtime!, disponível para download agora mesmo na Nintendo eShop para a Nintendo Switch.

Na demonstração gratuita deste jogo de ação, os jogadores podem experimentar as transformações Peach confeiteira e Peach espadachim. Balance, ataque, finte e contra-ataque como Peach espadachim através de um palco repleto de ação. Em seguida, transforme-se em Peach confeiteira e prepare uma variedade de sobremesas deliciosas para evitar que o Festival dos Doces sofra uma grave “queda de açúcar”.

Cada uma das transformações de Peach concede-lhe habilidades distintas utilizadas para melhor salvar cada peça de teatro. O novo trailer, Princess Peach: Showtime! (Nintendo Switch) – Um olhar aprofundado, detalha a variedade dessas transformações e destaca novas informações sobre o jogo – incluindo opções de personalização para adicionar um toque extra ao vestido de Peach e à fita de Estela, e um olhar mais atento às peças temáticas que Peach navegará na sua aventura.

Coincidindo com o lançamento de Princess Peach: Showtime!, a 22 de março, os comandos Joy-Con rosa pastel estarão disponíveis em retalhistas selecionados e na My Nintendo Store.

Vídeos relacionados:

Princess Peach: Showtime! (Nintendo Switch) – Um olhar aprofundado https://youtu.be/laXXRyVsmdw?si=gp8O64FPDUpl2W6D

PRESS KIT
Password: kte29jjdo39&2)