Novo trailer e demo gratuita para Warioware: Get It Together!

25 de agosto, 2021WarioWare: Get It Together! chega às lojas no dia 10 de setembro de 2021, para a Nintendo Switch – e desta vez, os jogadores vão ajudar Wario e a sua equipa a navegar todo um mundo de microjogos. Pela primeira vez na série, os fãs podem jogar como personagens diferentes do universo WarioWare numa variedade de modos de jogo, incluindo um modo de história, um Variety Pack e desafios online. Para ver estes céleres e peculiares microjogos em ação, veja o vídeo aqui.

Melhor ainda, já está disponível uma demo gratuita na Nintendo eShop para que possa provar de imediato um gostinho da diversão que se advinha.

Os jogadores podem controlar Wario e o resto da sua equipa – incluindo Jimmy T, Ashley, 9-Volt e mais – em centenas de microjogos caóticos, ao mesmo tempo que fazem uso das suas absurdas habilidades para superar cada desafio. Partilhe um Joy-Con com um amigo para jogar cooperativamente na mesma consola ou através de uma ligação sem fios local.*

O Variety Pack oferece um modo de festa competitivo para amigos que jogam localmente utilizando a mesma consola. É possível competir em microjogos, bem como numa série de outros desafios divertidos e trabalhar em conjunto - ou não! - com até quatro jogadores. Estes podem até atirar o seu próprio chapéu para o ringue, na Wario Cup, um desafio de alta pontuação semanal rotativo ou no modo Ranked com tabelas de classificação online. **

O novo vídeo de WarioWare: Get It Together! mostra alguns dos peculiares microjogos em ação. Além disso, já está disponível uma demo gratuita do jogo na Nintendo eShop, para que os jogadores possam experimentar o tresloucado universo de microjogos de Wario e seus amigos.

Notas para os editores:
*O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Acessórios adicionais, jogos e/ou consolas podem ser necessários para o modo multijogadores (à venda em separado).
** Requer uma ligação à Internet para jogar online. As opções de jogo online requerem uma Conta Nintendo e a aceitação dos termos e condições. É aplicável a Política de Privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online (à venda em separado). Saiba mais em: http://nintendo.pt/nintendoswitchonline

Sobre a Nintendo: A Nintendo Co. Ltd., sediada em Quioto, no Japão, é responsável por séries que já se tornaram ícones em todo o mundo, através dos seus produtos de hardware e software integrados. Mario™, Donkey Kong™, The Legend of Zelda™, Metroid™, Pokémon™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™ são apenas algumas das mais populares neste momento. A Nintendo tem como objetivo proporcionar a todos experiências de entretenimento únicas e intuitivas, fabricando e comercializando dispositivos de videojogos como a família de consolas Nintendo Switch™, desenvolvendo e operando aplicações para dispositivos móveis e colaborando com parceiros numa variedade de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdos visuais e parques temáticos. A Nintendo já vendeu mais de 5.1 mil milhões de videojogos e mais de 800 milhões de consolas em todo o mundo. Desde o lançamento da Nintendo Entertainment System™ há mais de 30 anos e até ao futuro, a missão contínua da Nintendo é a criação de experiências de entretenimento únicas capazes de colocar sorrisos nos rostos de pessoas em todo o mundo. A subsidiária Nintendo of Europe, sediada em Frankfurt, na Alemanha, funciona como sede de operações da Nintendo na Europa. Para mais informações sobre a Nintendo of Europe, visite https://www.nintendo-europe.com/