NOVOS JOGOS POKÉMON ESTARÃO DISPONÍVEIS EM PACKS DE EDIÇÃO LIMITADA

28 de agosto de 2014 - Para assinalar o lançamento de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire para as consolas Nintendo 3DS e 2DS no próximo dia 28 de novembro, a Nintendo revela hoje que estes dois aguardados jogos estarão igualmente disponíveis em pacotes de edição limitada.

Os packs Pokémon Omega Ruby Limited Edition SteelBook e Pokémon Alpha Sapphire Limited Edition SteelBook incluirão os jogos integrados na sua caixa autónoma e apresentados juntamente com caixas metálicas de edição limitada que incluirão ilustrações do Primal Groudon, no caso de Pokémon Omega Ruby, e do Primal Kyogre no caso de Pokémon Alpha Sapphire. Estes poderosos Pokémon encontrar-se-ão cara a cara na ilustração que cobre o interior da caixa de ambos os jogos.

Os packs Pokémon Omega Ruby Limited Edition SteelBook e Pokémon Alpha Sapphire Limited Edition SteelBook estão já disponíveis para reserva (limitada ao stock existente) e os fãs de Pokémon gostarão de saber que se o fizerem terão direito a brindes especiais, nomeadamente:

• Peças magnéticas para quem reservar o jogo na Fnac;
  • Um porta-chaves Mudkip para as reservas nas lojas Media Markt, Toys 'R' Us e AUCHAN;
  • Um porta-chaves Torchic para quem se dirigir à Worten e ao El Corte Inglés.

Visite regularmente o site oficial de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire para ficar a par das novidades relativas a estes jogos que serão divulgadas até ao dia do seu lançamento: 28 de novembro.

Site oficial de Pokémon Omega Ruby / Pokémon Alpha Sapphire: http://www.pokemonrubysapphire.com/pt-pt/
Site da Nintendo Portugal: http://www.nintendo.pt
Site da Nintendo 3DS: www.nintendo3ds.com.pt